Cinnamon Toast | Jordana


Batons, quem não adora?!! Sem duvida é produto que não vivo sem, posso andar de cara lavada mas com batom seeeempre e sabem porque?! Inseguranças parvas, sou mulher sabiam? :p A minha cor natural do lábios não é nenhuma são tão pálidos quanto a minha pele e sinto-me sempre mais segura e confiante com batom, dá ar de "saúde" por isso adoro cores mais fortes e fujo de morte aos nudes. eu já sou nude gente!


Andei a procura de batons líquidos novos ou melhor que ainda não tinha experimentado e foi ai que apareceu Jordana e contactei a minha lojinha favorita do facebook que me encontra tudoooo que eu quero nesta vida a Vaidosas Shop, entre a enorme variedade de cores decidi escolher algo que não tinha ainda na minha coleção tenho imensos vermelhos e rosas mas estava-me a fazer falta uns castanhos, atualmente ando a investir em cores diferentes, já tenho alguns da Nyx é uma marca incrível para encontrar tons mais divertidos, extravagantes e acessíveis que serão perfeitos para outono e inverno.



Sweet cream mate, Cinnamon Toast (22) da Jordana
 


Formula é uma união entre o cremoso e liquido por isso aconselho a retirar o excesso de produto e colocar pouco no lábio ate construir a cor e assim ao secar não cola, não testei outras cores por isso não se é problema só deste nº22 apesar de ser bastante pigmentado achei muito liquido e por isso não fica perfeito numa só passagem.
Como é muito comum nos batons líquidos tem aroma baunilhado, acabamento é mate e aveludado e não transfere, notei que ressecou um pouco os meus lábios ao longo do dia mesmo marca referindo que tem vitamina A.
Dura mais que um batom comum mas não sobrevive a umas bolachinhas, sinceramente não fiquei muito convencida com este batom e como não uso cores claras não faço ideia que se a formula será diferente nos batons mais claros e se fica uniforme numa só passagem, mas como podem ver nas fotos é possível criar um acabamento uniforme com algumas passagem leves e produto.



Já conheciam estes batons da Jordana?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Confesso que essa marca nunca testei nada
    mas adorei bastante essa cor que linda
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Experimentei outra cor mas também não me convenceu muito, mas estou a adorar essa cor :O
    Beijoo

    ResponderEliminar
  3. Já ando há algum tempo a querer experimentar essa marca, e essa cor é lindaaaa

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas adorei a cor!!

    https://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor é pena não ficar uniforme e não durar tanto como o esperado :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Desconheço.
    Se resseca um pouco os lábios, não dá para mim, pois detesto ter os lábios a estalar e a esfolar.
    Estou a pensar experimentar os metalizados da quem disse, Berenice?

    ResponderEliminar
  8. Comprei precisamente essa cor para testar os batons líquidos da Jordana. Por acaso não fiquei nada convencida. Acho que não fica nada uniforme e não tem grande durabilidade. Sei que o preço é mais barato, mas sem sombra de dúvida que prefiro NYX! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Konfesso ke te fika lindissimo...
    A kor é linda mesmo...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  10. Fica-te tão bem!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo, para mim a cor é um pouco escura mas gostei muito de ver em ti.

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-canais-do-youtube-que-estou-viciada.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. que engraçado tb fiz uma review a esses batons agr no blog :p gostei mt, uns secam mais q outros mas gostei da formula!
    essacor élinda!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. fica-te bem, mas acho que a ti quase tudo fica pk tens pinta para isso... eu era cor que acho que me ia ficar mal. batons liquidos tenho um ou dois... ultimamente tb é o que uso mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.