Tropical Splash | Flormar



Colecção Tropical Splash da Flormar, fui ao lançamento n'Praia da luz na Foz, confesso que não conhecia o espaço mas achei bastante agradável e certamente não havia local mais apropriado para lançar um linha de verão pois é na praia, amei!!!
Todos os produtos que vou mostrar já estão disponíveis na Flormar e são uma edição limitada ~ corram!


Fui ao lançamento acompanhada com a maravilhosa Andreia Neves do canal Andreia Neves Make Up e a youtuber mais fofa da TODO o youtube a Beatriz Couto do Beatriz Couto/Believe, andamos perdidas e com gps ate encontrar o espaço Praia da Luz.

 Selfie da Rita Cortez do Minnie Me
(Frente) Akira do tzero (eu) | Maria Osório irmã da Inês | Inês Osório do For Girls
(Trás) Joana Gonçalves do Joana Gonçalves | Ana Correia do Mimos de Mulher 
Beatriz Couto do Believe | Sonia David do Sónia David Make Up

No final do evento não viemos de mãos abanar, a Formar ofereceu alguns produtos desta nova coleção vamos lá conhecer um pouquiho melhor?!


A embalagem desta mascara de pestanas é amorosa, estou apaixonada por este azul esverdeado, a mascara esta disponível apenas em preto e tem a escova cónica para consigas chegar a todos os cantinhos e a pestana ficar completamente pretinha, promete volume e separar bem as pestaninhas tal como podes reaplicar para volume extra, como já é habitual assim que testar partilho aqui no blog.

Fiquei extremamente curiosa e entusiasmada com este produto pois é lipgoss plumping e o que isso quer dizer? É um produtinho que promete aumentar o volume dos lábios e durar algumas horas, nunca tinha experimento um produto do género e diziam que dá uma sensação de picadinhas, hoje de manhã experimentei é mentolado talvez seja por isso que referem as tais das picadinhas mas não vos sei dizer se houve aumento no lábios pois as 7 da manha já estava a trabalhar e não há tempo para espelhos, mas assim que ja tiver uma opinião ja sabem :) pelo que vi existem 6 lipgloss plumping coloridos e um "puro" que é levemente rosado que foi o que eu recebi.

Ainda não tive possibilidade de aplicar esta sombra nos olhos mas pelo swatch notei que apesar de ser uma sombra em pó tem toque cremoso e acredito que adira e aguente muito mais tempo no olho mesmo sem primer de olhos, penso que todas as cores são metálicas, dá outra dimensão ao olho e fica muito bonito mesmo só usando apenas 1 sombra em toda a pálpebra e dizem as entendidas que usar apenas uma sombra é uma das tendências deste verão, a minha cor é "Sun Gold" e estão disponíveis 8 cores muitos giras e versáteis.

A Flormar lançou também 4 vernizes com nudes e cores mais divertidas, a minha cor é a "Sandy Coast" como faço unhas de gel vou experimentar nos pezinhos e depois mostro.
A Linha completa é composta por 2 iluminadores, 4 bronzeres, 8 sombras, 6 batons, 7 glosses, uma mascara de pestanas, 2 eau de toilette e 4 body mist e 4 vernizes.

Quando passar por uma loja Flormar acho que vou comprar mais uns produtinhos da linha que fiquei apaixonada, o iluminador rosado "bronze star" piscou-me o olho a tarde toda e não sei vou conseguir resistir, gente e esta sombra "Pinky Peach" aiii que amorzinho,  eu adoro cheirinhos fresquinhos e este perfume é e ananas e maracujá não existe nada mais verão!!! Acho que vou arriscar no eau de toilette "Fruits and Flowers" e no body mist "Paradise"

Estou muito feliz e grata por fazer parte da família Flormar, assim que experimentar partilho tudinho aqui no tzero, estão entusiasmados com algum produto em especial?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Andamos perdidas mas chegamos e bem haha.
    Adorei <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa para esta coleção. Acho que é desta que experimento os produtos desta marca visto que já ouvi falar muito bem dela.
    PS: adorei as fotos
    Beijinhos
    | ositiodocostumeblog.wordpress.com |

    ResponderEliminar
  3. Que coleção tão gira! Adoro a cor da sombra, deve ter sido um evento super giro! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bom, sem dúvida :)
    Opá calhou-te a sombra que eu queria xD
    Beijinho ♥️

    ResponderEliminar
  5. Nossa adorei bastante conhecer essa nova colecção essas embalagens são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Já li outros posts sobre o evento, nomeadamente o da Ana Rita e o da Sónia, e a verdade é que o evento parece ter sido mesmo fantástico! A coleção parece ser muito boa, para além de que as vibes de verão tornam-na logo muito mais apelativa! Tal como já disse nos posts delas, apesar de todas as coisas boas que dizem sobre a coleção, que acredito que seja verdade, o que me deixa completamente apaixonada é mesmo o packaging, que é lindo!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  7. Que coleção linda! Os produtos devem ser fantásticos!
    Beijinhos,
    Linha d’Olho Instagram

    ResponderEliminar
  8. Ke maravilha kerida, eu gosto da Flormar... e realmente devem ser produtos fantastikos...
    Eheheheh adorei a parte de andarem perdidas... mas gracas a Deus enkontraram... ate fika bom estas aventuras assim...
    Gosteii imenso do post

    ResponderEliminar
  9. Ke maravilha de evento... a minha NEVE estava la ke bom... gosto imenso dela... e de ti claro...
    Gosteiii do post kerida

    ResponderEliminar
  10. os produtos até podiam n ser bons que eu derretia-me na mesma pelas cores das embalagens.. sou mesmo tola. devem ter tido um dia muito fixe ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.