Recolha de texteis | H&M



Oi oi gente gira da internet!!!! Hoje só dei um pulinho aqui ao tzero pois estava a fazer compras na H&M online e vi esta campanha e achei interessante partilhar!!!
Entrega os têxteis, vestuário e que já não usas de qualquer marca e em qualquer estado e a H&M vai dar-lhes uma nova vida - em qualquer loja H&M, entre os dias 16 a 2 e Março e por cada saco de têxteis recebes dois vouchers de 5€.
A H&M não lucra com as peças de vestuário entregues. As receitas provenientes dos artigos recolhidos são doadas a organizações de beneficência e investidas em inovações na área da reciclagem.

- esta publicação não é patrocinada -
Até um próximo dia, beijinhos,
Akira

Comentários

  1. boaa, tenho q ir la .)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia disto! Que boa iniciativaa!! Acho que vou lá!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bastante interessante :)
    Tenho de ir ver mais detalhes sobre o tamanho dos sacos que devemos entregar ehehe
    ****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.