Botas | Inverno


O inverno esta mesmo a chegar e eu ainda não tenho calçado para chuva acreditam?! Compro sempre botas em lojas não especializadas, ou seja, só dura uma estação alias antes de terminar a estação já estão boas para ir para o lixo, por isso este ano decidi comprar umas botinhas melhores e andei a ver a loja Spartoo.

1 - Bw galochas | 2 - Reebok | 3 - Moony Moon | 4 - Mtng | 5 - Mtng salto

Estou tão indecisa... vi umas galochas não há nada melhor para chuva, mas... aquelas franjinhas não são tão giras?!!! Também preciso de umas sapatilhas novas por isso também estou a ponderar as sapatilhas bota da Reebok mas será que me fazem o pé grande e aquelas vermelhas??! Estou a endoidecer e que tal umas botinhas simples e confortáveis para andar na baixa do Porto?!

Vou partilhar esta foto lá no página do facebook, espero que me ajudem a decidir,
beijinhos, Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.