In beauty é já amanha!


Estou tão ansiosa com a In beauty que não paro de falar nisso, crazy people é assim mesmo!!!

Hoje passei na wink para arranjar as sobrancelhas, já falei da wink aqui e de resto andei a preparar a mochila para levar para ter a certeza que não me esqueço de levar nada para lisboa, eu sou uma cabeça no ar, amanha vamos acordar as 5h30 da manhã, não me vou maquilhar em casa acho que não tenho capacidade para fazer seja o que for a essa hora por isso estive a preparar um necessaire e lembrei-me agora, falta o batom!
Será que vai chover? As 10 chego a Lisboa vou passear pelo shopping conhecer um pouco a zona e almoçar por lá e depois as 14h, in beauty aqui vamos nós.

ANSIOSA!!!



Comentários

  1. Que tudo corra bem, tenho a certeza que sim! Diverte-te!

    Bom fim-de-semana :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir mas infelizmente não posso, aproveita também por mim :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. este ano decidi não me inscrever, a viagem ainda é um esticão! Vou esperar pela Expocosmética :)

    ResponderEliminar
  4. Não te vi por lá, que pena! :(
    Espero encontrar-te da próxima! Beijinhos
    LaPetiteDani.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.