Agua micelar - Sayati


Sayati é uma marca espanhola de cosméticos, que chegou a relativamente pouco tempo a Portugal
a partir do dia 1 de Maio os produtos Sayati vão estar disponíveis em full size para venda em conjunto com as revistas do grupo Impala (Nova gente, Vip, Ana, Maria, Tv7 dias)
Tive a oportunidade de testar a agua micelar desmaquilhante da marca e vamos falar um pouco dessa experiência.

Agua Micelar desmaquilhante - 12,90€

Tenho olhos muito sensíveis por isso sou uma grande usuária de aguas micelares e logo na primeira utilização vi que esta não era uma agua qualquer o toque dela era diferente,  deslizava com mais facilidade que as aguas que estou habituada e fui rever os princípios activos e foi ai que confirmei a minha suspeita, "contem hidratantes derivados da oliva" ou seja hidrata a pele e deixa com um toque aveludado, alem de limpar de forma implacável pois retira produtos à prova de agua e para as mais cépticas, acreditem em mim retira os famosos batons líquidos de longa duração em apenas duas passagens. É indicado para todos os tipos de pele inclusive peles sensíveis.

Em breve a loja online estará disponível para adquirirem os produtos Sayati mas entretanto podem encontrar os produtos em conjunto com as revistas do grupo Impala, creme hidratante, mascara, esfoliante facial, emulsão anti-idade e contorno de olhos!

Facebook: https://www.facebook.com/Sayati-1764594267085473/?fref=ts

Já conheciam a marca?
Beijinhos,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.