Agua micelar da Garnier


Água Micelar - Desmaquilhante tudo-em-um


"A forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.
Limpa, desmaquilha e tonifca: rosto, os olhos e os lábios.
O resultado é uma água suave e delicada, que deixa a pele perfeitamente limpa e fresca, sem necessidade de passar por água. Não contém perfume. Aplicável em todo o tipo de pele, mesmo a sensível."
Já sabem que adoro aguas micelares, esta da garnier não uso tanto para me desmaquilhar e sim como tónico, pois acho que não retira maquilhagem a prova de agua de forma eficiente, mas funciona muito bem como tónico ou ate mesmo como uma espécie de agua termal como tenho a pele muito sensível facilmente aquece imenso quando desmaquilho e esta agua é tão fresquinha que evita/neutraliza aquele ardor incomodo. Mesmo nos dias que não me maquilho adoro passar esta agua no rosto é muito é um verdadeiro doce para a minha pele, não tem perfume e não me agride nada os olhos.
É sem duvida um produto que vou continuar a comprar pois equilibra o meu ph na perfeição.

Não te esqueças de seguir e comentar o blog, retribuo todos os comentários, beijinhos
Akira

Comentários

  1. i know this product, very nice
    Check out my new post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  2. Esta água Micelar já ouvi falar muito bem dela em vários lados, mas ainda não testei, e parece ser realmente muito boa. Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Para mim nao ha desmaquilhante como o do Lidl (falando em gamas baratas porque as caras nao conheço eheh)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.