Ingratidão #quote

Desde que estou neste mundinho, todos os dias alguém se aproxima de mim para pedir ajuda e eu ajudo sempre não me custa nada e acaba por ser prazeroso para mim pelo menos, não peço nada em troca e nunca espero pela ingratidão, mas assim que já não sou mais "necessária", eu deixo de existir e tudo é melhor que eu... até as pedras da calçada!
Adorava saber o que move as pessoas para tal, mas... bem são só os meus pensamentos de uma "miúda" com TPM eu posso me menosprezar mas não admito que me o façam...

Nunca ansiei com uma viagem ao passado, nunca me arrependo do que faço não atiro nada à cara mas se não gostam de mim porque se aproximam e pedem ajuda?! Vai ficar a questão no ar...

A mensagem do dia é:
"Se o coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa."

beijinhos,
Akira

Comentários

  1. O teu cabelo fica bem nessa paisagem :)

    ResponderEliminar
  2. Li este post de manhãzinha e fiquei a pensar nele e no quão me vejo no que escreves. As pessoas vem pedem e ajudamos sem qualquer problema mesmo... Mas às vezes gostava de ver um obrigado algures.
    Também acho que isso não acontece só na blogosfera, mas também acontece pela nossa vida fora.
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.