Comprinhas Maquillaila #3

Oi oi, tenho partilho imenso as minhas compras no facebook, instagram e não tenho partilhado nada no blog! Isso vai ter de mudar. Fiz umas comprinhas na Maquillaila querem ver o que comprei?!


















As duas paletas dá Makeup Revolution são a iconic 1 e a 3 e o batom i love makeup e são para oferecer a uma menina que esta a espera deles há algum tempo.



 Verniz Wet n' Wild - French white creme
 Verniz Wet n' Wild - The wonder yellows
 Verniz Wet n' Wild - Sunny side up
Oferta de um verniz da Makeup Revolution -

Já andava há imenso tempo a traz deste baton da wet n' wild estava sempre esgotado e a ultima vez que o comprei ofereci a uma amiga :
Batom Wet n' Wild - Sugar plum fairy
Batom Jordana matte - plum obsession

Batom Makeup Revolution - Duel Matte 

Blush Makeup Revolution - Wow!

As duas ofertas da Maquillaila gomas da Haribo e um verniz da Makeup Revolution

Gostaram das minhas comprinhas, grande parte estava em promoção, em breve irei fazer review  pormenorizada com swatches.
beijinhos,

Comentários

  1. Adorei, principalmente os Batons :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também comprei uma paleta da Makeuprevolution na Maquillalia. Gosto muito. :)

    ResponderEliminar
  3. Também mandei vir uma paleta da Makeup Revolution :D :D
    As promoções estavam mesmo muito boas !
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. acabei de me aperceber que a embalagem dos batons Iconic Pro é identica à da MAC...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. deste-me vontade de ir para a Maquillalia fazer compras!

    ResponderEliminar
  6. Awesome! :D Eu agora queria uns lápis de lábios para usar com alguns dos meus batons mais vivos.

    ResponderEliminar
  7. fiz a minha 1 compra e prefiro a maquillalia à fapex

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.