Demasiada informação tag

Um pouco mais sobre mim...

1. O que você estás a usar? Calças de ganga e uma camisola fina.
2. Já te apaixonaste? Siiiiim! 
3. Ja terminaste algum relacionamento de forma desagradável? Quem nunca?!
4. Quanto medes? 1,63cm
5. Quanto pesas? 55Kg.
6. Tens tatuagem? Duas, uma na omoplata e outra no pulso... mas quero fazer mais
7. Tens piercings? Nenhum...

8. Casal de famosos preferido? Angelina Jolie e Brad Pitt.
9. Programa de televisão preferido? Não vejo televisão por isso fica complicado mas lembro-me que gostava de ver vários programas no TLC.
10. Bandas preferidas? Nirvana e Guns N'roses
11. Algo de que tenhas saudades? infância... era tudo bem mais simples
12. Música preferida? Eu sou de luas, actualmente ouço muito a Unica mulher de Anselmo Ralfh

13. Idade? 27 nem dá para acreditar né?! Estou velha acabada xD
14. Signo do zodíaco? Sou uma adorável aquariana ^_^
15. Qualidade que procuras num companheiro? Divertido, calmo e sincero/honesto.
16. Frase preferida? "Sê feliz e vai a merd@"
17. Ator preferido? Johnny Deep é o REI.
18. Cor preferida? Roxo, desde seeempre.
19. Música alta ou música calma? Eu ouço de tudo, mas se estiver nervosa/irritada preciso de ouvir musica muito barulhenta para conseguir silenciar os meus próprios pensamentos.


20. Para onde vais quando estás triste? Depende dos motivos, posso ficar no quarto  a hibenar como posso quer ir para locais muito movimentados sentar-me a ler.
21. Quanto tempo demoras a tomar banho? Basicamente ate a caldeira ou cilindro ficar sem agua quente!
22. Quanto tempo demoras a arranjar-te de manhã? Com o banho incluído acerca de uns 45 minutos ate uma hora.
23. Algumas vez estiveste numa luta física? Sim, quando era mais nova e foi sempre com rapazes, alias numa delas parti o nariz a ao rapaz :/
24. Turn on? Abraços
25. Turn off? Preconceito 
26. A razão pela qual te juntaste ao Youtube? Ainda não estou no youtube... quem sabe se não estará para breve.


27. Medos? Palhaços!
28. Última coisa que te fez chorar? Discussão
29. Última vez que disseste que amavas alguém? Todos os dias!!
30. Significado por detrás do nome do Youtube? Ainda não estou no youtube, mas podes ver aqui eu já falei sobre esse assunto.
31. Último livre que leste? Que li e terminei? a trilogia 50 tons de cinza, mas comecei a ler alguns que ainda não terminei como Tokyo killer e Rendida (que é horrível nem sei se vou terminar)
32. Livro que estás neste momento a ler? Estou a ler alguns ao mesmo tempo, o Tokyo killer, o 1Q84 e Rendida..
33. Último programa televisivo a que assististe? Golf no eurosport
34. Última pessoa com quem falaste? Namorado #hiroshi

35. A relação entre ti e a última pessoa a quem mandaste mensagem? Mana Helena
36. Comida preferida? Arroz de cabidela ou Sushi
37. Sítio que queiras visitar? JAPÃO!!!
38. Último sítio onde estiveste? vila do conde
39. Tens um crush? Sim!
40. Última vez que beijaste alguém? tipo agora
41. Última vez que foste insultada? Ano passado...

42. Sabor de doce preferido? Chocolate
43. Que instrumentos tocas? flauta xD
44. Peça de bijuteria preferida? Anel
45. Último desporto que praticaste? flexões, agachamentos, lombares e prancha.
46. Última canção que cantaste? Let it go do James Bay 
47. Frase de engate preferida? "..." não tenho
48. Alguma vez a usaste? Não, o "flirt" deve fluir naturalmente xD
49. Última vez que passeaste com alguém? Domingo
50. Quem deveria responder estas questões a seguir? Helena em video

Espero que gostem, participem!!
beijinhos, Akira


Comentários

  1. Partis-te o nariz a um gajo xD xD, é cá das minhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito xD eu também tenho medo de palhaços eu já respondi o ano passado mas quem sabe se não volto a responder.

    ResponderEliminar
  3. aii adorei xD
    Identifico-me com algumas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. oh, esta TAG... já é quase vintage xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu meço o mesmo que tu! E claro, Johnny Depp para sempre <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.