Cremes de rosto Ella Baché

A Ella Baché é uma marca com quase 80 anos de existência e disponibiliza várias linhas de rosto e corpo, respondendo a diferentes necessidades da pele.
Gostaria de falar do packging, na primeira pessoa mas infelizmente a marca só me enviou miniaturas e amostras, como é uma marca recente pelo menos para mim também achei que haveria leitores que desconhecem a imagem da Ella Baché por isso fiz questão de pesquisar no site e assim conseguir mostrar como é o packging e se tornar mais fácil de identificar o produto no futuro.


As fotos que partilhei nas redes sociais


A minha pele é mista e sensível e a meu pedido a Ella Baché enviou-me produtos para pele normal a seca pois o inverno deixou a minha pele muito desidratada e estava a necessitar de hidratação extra!
Como disse a Ella Baché enviou-me 2 cremes de rosto com 5 amostras cada ou seja quantidade suficiente para conseguir testar e formar uma opinião.


Crème Tomate 
Nos primeiro dias de utilização reparei que a minha pele estava com melhor aspecto e a minha comum vermelhidão atenuada e por momentos e devido a coloração rosada do creme pensei que se tratava de uma espécie creme com cor (bb cream/cc cream) mas depois de pesquisar descobri que o creme ajuda a minimizar as vermelhidões e elimina os sinais de fadiga e que promove uma pele viçosa sem duvida adorei este creme de tomate a minha pele absorveu muito bem, coitada estava faminta.
Quanto ao cheiro, não cheira tomate tem um aroma bastante agradável e dura algumas horas no rosto.
Li também que este produto faz parte das criações originais da Madame Baché em 1936.
packging creme tomate


Velouté de Crème 
Aplicava ao final da tarde e depois de dia quando o creme de tomate terminou, a minha pele na zonaT teve mais dificuldade em absorver este produto mas é normal pois tenho pele mista e não seca... deixa toque aveludado, contem células de flor de videira, L'Hydraline, óleo de gérmen de trigo e manteiga de Karité proporcionando suavidade, conforto, previne para o envelhecimento precoce, hidratação e protecção de longa duração. Como tenho pele mista só utilizaria em SOS para repor a hidratação principalmente no inverno que é quando fico com a pele mais desidratada mas para quem tem pele seca aconselho alem do que disse também para manter a flexibilidade pois pele seca é a que envelhece mais rápido!!! xooô envelhecimento precoce.
Packging creme avuldado


Nos próximos dias irei falar dos restantes produtos que recebi da Ella Baché e todas informações necessárias, 
beijinhos, Akira

Comentários

  1. confesso que nunca tinha ouvido falar...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nºao conhecia estes produtinhos!
    Boa semana para ti.bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Ella Baché são muito bons, mesmo!!!
    Fico à espera que fales então das outras amostras. :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.