E tu, que levas na mala?!


Inspirada na minha linda madrinha Marta Veloso blogger do Essenciais por Marta V. hoje venho partilhar o que transporto na mala :) 


Agenda | Óculos | Capa documentos A5 | Pen 2GB | Caneta/lapiseira | telemóvel | vários batons | Elástico de cabelo | stylus pen | carteira | lenços | Medicamentos | espelho/escova | creme mãos | lima | pinça | óleo cutículas | óculos de sol | tazo da sorte xD | chaves | recibos/lixo

E tu, o que levas na mala estou super curiosa ^_^

beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Gosto imenso dos óculos! Também adoro este tipo de post :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. um bom bocado menos de tralha do que tu... ,mas eu sou uma pessoa desocupada que sai pouco =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Transporto mais ou menos a mesma coisa. E sinto a mala tao pesada!!! Que este natal pedi uma mala maior :-).
    Quanto ao post sobre a Stuff, sim realmente nem um pedido de desculpas pedriam directamente.. tlz a maneira de pedir desculpas, foi de enviarem me 113 cartoes em vez de 100.. sim, dei ao trabalho em contar los.. alguns vinham "com defeito" ou a tinha esborrou.se ou tinha linhas brancas.. enfim, chatiou me o facto de ser sempre eu a perguntar por eles. E quando disseram que nao enviavam no dia x pk era o anivsersario dela.. nao achei muito correcto. Eu tb tenho uma pagina de vendas, e nunca demorei tanto a enviar algo e sempre pedia desculpa.. ah pessoas e pessoas.. definitivamente escolhi mal o sitio para fazer os cartoes.. :( beijinhos http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu transporto, mais ou menos a mesma coisa e a mala pesa!!! Até que este ano pedi "ao pai natal" uma mala maior :)
    Quanto à marca Stuff: realmente elas nunca pediram desculpas directamente. Em vez de enviarem 100 cartoes, enviaram 113.. mas havia alguns cartoes com defeito, ou estavam borrados de tinta (tipo alguem passou um dedo por cima (mas não se nota logo, so dei conta ao contar) sim porque dei a esse trabalho - sabe-se lá se não tinha 100 .. outros cartoes notava -se a linha branca (quando se corta). Odeiei esperar tanto tempo pelos cartoes.. e pelo que vjo no FB não sou a unica a queixar..
    Beijinhos*
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.