Unhas de gel com Sb Nails

Olá meninas!!! hoje vou falar um pouquinho do curso de unhas de gel :) quem me segue no facebook sabe que comecei esta 2ºfeira, vou  aproveitar para falar do gel que a Sbnails 
gentilmente me enviou alguns produtos da marca :) e também do centro que estou a tirar ao curso.
 Há uns meses a traz tinha começado o curso, mas como entretanto fui mordida por um gato, fiquei com a mão muito inchada e doía-me muito tive que parar de ir ao curso :( Mas agora surgiu a oportunidade de frequentar novamente e voltei a inscrever-me :)

Eu já experimentei todos os produtos menos os geis de cor que a SBnails me enviou, hoje vou falar do gel T3,  e na próxima semana já vou experimentar os geis de cor! meninas quando vocês virem as cores *_* vão cair para o lado que eu sei que gostam delas :p

Gel trifásico T3 15ml - 8,50 (Ref.3019)
Este gel como o proprio nome diz é um 3 em 1 e isto quer dizer o que? Que é uma base,  um construtor e um finalizante tudo dentro deste potinho *_* não é fantastico?!
Aspectos positivos de se ter um gel trifásico é mais compacto e temos tudo o que precisamos para fazer umas unhas dentro daquele boião :) 
Aspectos negativos acaba mais depressa porque só usamos aquele boião em vez de usamos 3 produtos (base, construtor e finalizante)

Agora quanto ao produto em si:
Consistência: É perfeita! Super fácil de trabalhar 
Cor: É Transparente o que é óptimo para trabalhar podemos fazer tudo tipo de decoração.
Acabamento: como é transparente da um efeito super natural mesmo que se faça uma francesinha básica fica perfeito e tem um brilho lindo.

A minha opinião geral: gostei muito deste gel e as minhas colegas que trabalharam com ele também gostaram tem a consistência perfeita ate porque já tínhamos trabalhado com outra marca de gel (nails divine) esse gel é muito fluido e não é tão bom e facil de construir a unha e ainda por cima o gel encolhia na unha era muito estranho, em suma assim que o meu gel T3 terminar vou tentar comprar outro na SBnails :)


Ainda só tive possibilidade de tirar duas fotos (e a primeira ficou desfocada) as unhas que fiz :) 


A nossa cobaia era a Tânia que tem tinha umas unhas super pequeninhas ela roi as unhas por isso estão a imaginar como eram as unhas antes, infelizmente não tirei fotografias do antes mas sei que existe fotografias das mãos dela na aula de manicura tenho
como conseguem ver as unhas dela parecem naturais e ficou com a mão super elegante e bonita não acham?! desculpem a nail art a aula já estava no final e tive de fazer uma decoração para ela sair da sala com as unhas finalizadas fiz simplesmente manchas de preto e rosa para ficar uma francesinha diferente, mas o resultado final até ficou engraçado :p


No dia seguinte retiramos a nail art e fomos experimentar um verniz gel que nunca tinha experimentado :)  e as aulas são mesmo para isso experimentarmos tudo :) adorei a cor é linda e as unhas ficaram liiindas, a mão de cima foi feita por mim e a mão de baixo foi feita por uma colega de turma, a turma como esta impar nós temos que trabalhar aos pares.

Mas para a próxima semana já devo trabalhar com duas mãos  só para mim porque já vou levar as minhas queridas 'voluntárias/cobaias :) e algumas delas são bloggers não percam os próximos capítulos :p 


Conhece melhor a loja SB Nails:
Site:
http://sbnails.com/site/
Pagina FB:https://www.facebook.com/pages/SBNails/216138611789223?fref=ts




Centro de formação:
Estou a tirar no EHSPortugal, os cursos são financiados e dentro de varias áreas  mas para as meninas que se interessam em Estética e beleza aqui encontras alguns cursos modulares bem interessantes como: 
Unhas de gel  Manicura 
Pedicura  Depilação  Maquilhagem

Se fores do porto e tiveres interesse para aprender um pouco mais e no final ainda recebes um certificado a dizer que estas apta/o para exercer a profissão e também recebes o sub. de alimentação dos dias que frequentares o curso. 

Se tires interesse passa no EhsPortugal e faz a tua inscrição presencial:

Rua de Camões, 340, 1º Esquerdo - Porto
(a 200m da Estação da Trindade)

Mais contactos:
Telefone: 222 016 613
Site: http://ehsportugal.com/

Email: marco.soares@ehsportugal.com
Pagina FB: https://www.facebook.com/ehsw.on.e.market



Já conheciam a Sbnails e a EhsPortugal
Digam me tudo, beijinhos 

Akira 

Comentários

  1. epah, eu nunca usei, e confesso que acho que nao usaria, gel, mas a cor das segundas unhas é realmente linda =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ora ai esta um arte que eu não tenho jeito nenhum! ahaah
    Adorei as primeiras unhas, ficaram super elegantes e femininas :)
    Estou curiosa com as próximas cobaias! Hummm
    Boa sorte,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz unhas de gel :o
    Espero que te estejas a divertir imenso <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bem boneca :)

    tu até do sitio fazes publicidades!!

    gande muier :))

    bjokass

    ResponderEliminar
  5. Oooh. Tou tão triste de não poder ir aí ao Porto neste mês. :c

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,
    Gostava de saber quanto tempo dura nas unhas sem descolar.
    Obrigada
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gel dura mais de 30 dias mas obiviamente terá de ser feita manutenção pois a unha cresce e fica feio, mas a durabilidade do gel também depende de unha para unhas nem todas reagem da mesma forma :) beijinhso

      Eliminar
  7. Boa tarde,
    Gostava de saber quanto tempo dura sem descolar e qual a sua opinião sobre as cores de gel e o verniz gel.
    Muito obrigada
    Cumprimentos
    Tatiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana o duração das unhas de gel depende sempre de quem aplica e das unhas da cliente.
      Há clientes que as unhas de gel aguentam perfeitamente ate a manutenção e há outras que em menos de 2 dias as próprias unhas repelem as unhas de gel mas como disse pode depender ou da "profissional" ou das próprias unhas da cliente!
      Esta marca tem imensas cores para vários gostos e diferentes acabamentos quanto ao verniz gel há duração é bem diferente de um gel de cor, enquanto um gel de cor aguenta um mês o verniz gel é a volta de 2 semanas, se por exemplo gosta de ter sempre as unhas diferentes e bonitas todas as semanas aconselho o verniz gel pessoalmente prefiro porque canso-me facilmente de uma cor nas unhas mas se por outro lado só procura ter as mãos bonitas e elegantes aconselho uma unha francesinha ou com uma cor nude/ neutra e consegue usar o mês inteiro sem se cansar e tem sempre as mãos bonitas. Espero ter ajudado e se tiver mais alguma duvida entre em contacto, se precisar de uma resposta mais imediata pode questionar na pagina do blog no facebook https://www.facebook.com/ViverNumT0?ref=bookmarks ou no meu perfil pessoal https://www.facebook.com/AkiraUreshi

      Eliminar
  8. Olá querida! Já experimentou o brilho da SBnails? Qual a sua opinião?
    Será que me podia dar ideias das marcas que gosta mais? Desde géis, a cores, películas... Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, antes de mais nada obrigado pela divulgação de informações a respeito da sbnails. Estou a pensar tirar a formação de unhas de gel e gostaria de saber se o certificado permite que sejamos consideradas profissionais da área e já agora se nos dá direito a desconto em lojas de artigos desse domínio. Obrigado 😊 e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sim com o certificado és técnica de unhas de gel, um profissional e só tens que levar contigo o certificado as lojas fazes ficha de cliente e sempre que lá fores teras descontos de profissional, beijinhos
      Espero ter ajudado e se tiver mais alguma duvida entra em contacto, se precisares de uma resposta mais imediata podes questionar na pagina do blog no facebook https://www.facebook.com/ViverNumT0?ref=bookmarks ou no meu perfil pessoal https://www.facebook.com/AkiraUreshi

      Eliminar
  10. Olá, podes por favor confirmar o nome da escola onde estás a tirar o curso? Quando pesquiso por EhsPortugal só me aparece um site de vendas espanhol ou de higiene e segurança no trabalho.
    Muito obrigada e bjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a escola já fechou 😔 ano passado queria tirar outro curso lá e já não existia nada lá.

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.