Essenciais da Marta

Hoje venho falar da Essenciais, Make up e outros por Marta V. é uma pagina do facebook da Marta, uma maquilhadora profissional que adora dar presentes!!!
Em apenas 3 meses chegou rapidamente aos 5000 seguidores, não é simplesmente uma pagina de fãs pois a Marta quer que todos nós sejamos participativos e quanto mais participativo és mais hipóteses tens de ganhar presentinhos e presentões nos seus já muito famosos 
Sorteios Flash da Madrugada!!! 



Q
uase todas as noites sorteia alguma coisa, as vezes simplesmente esta aborrecida e para animar as coisas anuncia que vai oferecer alguma coisa!!!
Até saltamos da cadeira quando isso acontece - Não tempo para ir beber agua ou fazer o xixizinho- nos queremos ser as primeiras a dar resposta certa mas para a Marta ser a primeira ou dar a resposta certa não é o mais importante, o mais importante é seres participativa, criar amizade com todas as Martetes e se divulgares a pagina ganhas muuuuitos pontos extra no coração da Marta :)


Eu ganhei dois presentinhos nos primeiros dias que conheci a pagina um gloss, uma sombra unitária da Sephora e uma amostrinha *_*


Mas não é tudo alem dos Sorteios Flash da Madrugada, encontras muitos passatempos a decorrer na pagina, olha vê aqui
Eu ganhei o "Look like a star"  recebi um creme de corpo, um pincel da Peggy Sage, quarteto da Catrice (2 amostras e 1 vale)


Ainda há muita coisa que tu ainda não sabes, se visitares o blog da Marta encontras ainda mais Sorteios fantásticos com cosméticos de gama Alta 😱
-> visita o blog aqui -> http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

Há uns dias a Marta escolheu algumas meninas para fazer um leilão privado e eu fui convidada e qual era o meu espanto que todos os produtos do leilão não tinham preço, sim é verdade era tudo grátis era só escolher o que nos fazia falta e lutar por ele sim luuuutar, convencer a Marta e as Martetes presentes porque merecíamos aquele produto!!!
Ai só de pensar 😄 foi tão divertido !!!
Sempre que aparecia uma novo produto o coração ate parava por uns minutos!!!
Ai meus deuses só de pensar parecia uma Black Friday!!! Quero maaaais  :p


Ainda não chegaram os meus presentinhos mas assim que chegar eu mostro!
                                               

A ultima novidade da Essencias são as Marta Box's toda gente já deve ter ouvido falar das Popybox, Secretbag, skinbox etc né? A grande vantagem é que na Marta Box os produtos são todos full size e é gratuita siiiiim, Gratuita com os portes incluídos ou seja GRATUITA!!!

Mas só algumas privilegiadas é que vão ter direito a elas !!! EU QUERO!!! -> sabe como podes ter a tua Marta Box Aqui -> Propostas as bloggersDesafio Inesperado e Martolicas de Setembro

E pronto por hoje é tudo mas muito em breve irei fazer reviews dos produtos que recebi do Essencias, e tu já conhecias a Essenciais, Make up e outros por Marta V.??? 
Acho que vão ouvir falar muito do Essenciais, Make up e outros por Marta V. aqui no blog


Já viram os meus 2 últimos post's? Compacto de verão e troca d'maquinas fotografias ??!



Beijinhos, Akira

Comentários

  1. ESSENCIAIS...lol...toda a gente acha que falo de perfumes...acho que nunca falei de nenhum...pois Barbie, como já te apercebeste acho eu a "madrinha" foi esquartejada e não está grande coisa, mas quarta feira o meu Lu já envia as tuas coisas:) beijos e obrigada:)

    ResponderEliminar
  2. muito generosa a Marta :) Vou dar uma vista de olhos pelo tal facebook

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas e assim todas grátis ainda sabe melhor :) Ela parece ser super simpática

    ResponderEliminar
  4. A caminho dos 70 mil! Qual black friday? Muito mais entusiasmante.. Sentiamos a adrenalina a pulsar dentro das veias! Ahahaha! Gostei muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. epah, o conceito é realmente um mimo...facebook já deves saber que não tenho, mas estou a seguir o blogue dela!

    e boa sorte para ti com a martabox =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tenho ouvido falar tanto da Marta que tenho ficado muito curiosa :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vocês andam tão viciadas na Marta, só leio pelos blogs e facebook "MARTA MARTA MARTA" :P Que fofas <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Akira!
    Tudo bem?
    Henry Cavill era o meu CG favorito! Quem me dera! Este Hunamm não me agrada... mas pode ser que a caracterização o ponha um gato total! Quanto á actriz, concordo plenamente contigo.

    A Marta! Ela foi a minha Guest Blogger do mês, publiquei hoje sobre ela! :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  9. Este mes é so entrevistas sobre a Marta =) Beijinho*

    BLOG / FACEBOOK / INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. A Marta é uma menina como poucas.
    Gosto muito dela e de todo o trabalho que ela desenvolve. E não digo isto por causa dos sorteios e presentes que ela dá às meninas, até porque eu nunca concorri a nenhum :P
    Mas nota-se que a Marta é uma pessoa especial, carinhosa e que merece muito carinho das suas Martetes.
    O Essenciais é um lugar onde nos sentimos em casa.

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    ResponderEliminar
  11. A Marta é do melhor que as Internets já viram nos últimos tempos! <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.