1º impressões MUFE e Guerlain

Olá meninas como sabem recebi a Popybox mais ou menos há uma semana, entretanto tenho andado a experimentar testar cada produto mas hoje só venho falar de 2 produtinhos que 6 dias é mais que suficiente para os testar e também foram aqueles que chamaram mais atenção na blogesfera e a minha também ^^, estou a falar do Bâton da MUFE e da Mascara de pestanas da Guerlain.

Vamos começar pelo bâton da Make Up For Ever que pertence a gama Rouge Artist Natural  e dos 50 tons disponíveis a popybox enviou-nos o N45 red.
Confesso que estava muito entusiasmada para experimentar este batom, ate fiquei triste em imaginar aquelas meninas que não gostam de bâton vermelho e que compraram a caixa mas... sim há um mas...

este bâton é óptimo para essas meninas...

eu estava a espera de um vermelhão super pigmentado daquele de parar o transito... mas não foi o que aconteceu o bâton é translucido tipo um balsamo, realmente o bâton compre o que promete tem uma textura ultra-cremosa que hidrata bastante os lábios e deixa uma brilho bastante natural. 
Mas continuado o bâton tem uma textura hidratante, suave e desliza sem esforço, não me dura as 8 horas que promete... por isso come bebe e depois retoca o bâton, não há acto mais sexy e girly do que retocar o bâton hahah :p 
Vou usar o bâton?  Sim claro é super hidratante e sempre da uma corzinha de saúde aos meus lábios, nem que seja para ir as comprar o pão (eu sou muuuuuito branca)
Comprava o bâton? Não, eu gosto de bâton vermelho super pigmentado e mate que me dure bastante tempo nos lábios e este bâton é simplesmente balsamo com cor -  fiquei um pouco desiludida, mas também ninguém me disse que ele seria como eu estava a imaginar ... quem me manda a mim ter uma imaginação ultra fértil... hum? e o preço 22,2o€ - MEDO

A Mascara da Guerlain pertence a coleçção de Maquilhagem de Primavera 2013 promete dar volume, comprimento e um curvar num piscar de olhos.
Ela cheira muito bem é estranho estar a dizer isto?! As minhas pestanas são muito clarinhas e pequenas e assim que coloquei a mascara vi que ficaram mais compridas,
mas quanto ao volume e curvar não vi grandes alterações, confesso que tive alguma dificuldade em colocar mascara para que as pestanas não ficasse todas unidas, sempre que coloco mascara sujo a pálpebra móvel porque a minha sobrancelha é muito em baixo (não tenho aquele côncavo espectacular que toda gente tem :/ ) e se não limpar logo ela seca e depois é o diabo para retirar
durante algum tempo a mascara fica perfeita mas passadas umas horas borra, imaginem eu super branca esta mascara é preta fico tipo um panda - a mascara bem promete uma cor intensa ao longo do dia mas eu pensava que era nas pestanas e não a volta dos olhos - se quiserem depois possso partilhar as fotos da akira panda no fb

Vou usar a mascara? Já usei 6 dias seguidos, mais nãooo por favor

Comprava a mascara? Não, ela custa 33€/8,5ml - MEDO e dá-me um efeito panda.   

Basicamente aqueles dois produtinhos que só espera maravilhas só me trouxeram desilusão... Quem já experimentou? o que acharam?

Comentários

  1. Adorei a cor do batom e sua embalagem.
    A máscara gostei por ser pequenina e ser fácil de levar na bolsa.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois os preços são bastante caros. E pelos teus comentários dá para ver que existem produtos mais baratos e melhores.

    Beijinhos*
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ainda não experimentei nada mas uma colega minha já me tinha alertado que o batom não era vermelho, vermelho:)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do efeito que o baton deixa nos lábios, apesar de preferir eles mais pigmentados... esse deixa um brilho muito bonito :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. ui eu usei um dia a máscara, adorei o volume e alongamento, cheguei a casa e tinha a zona das olheiras toda as pintinhas :X o batom pronto..é estilo o balm da revlon... também gostaria mais que fosse um vermelhão mate!

    ResponderEliminar
  6. Penso exactamente o mesmo em relação aos 2 produtos! Achei que o batom seria vermelhão e fiquei desiludida! Quanto à mascara, foste curajosa, eu experimentei 2 dias e desisti! Aliás, é a 1ª máscara que me faz isso, nem as mais baratas me deixam com olhos de panda! :/

    http://duasoutresideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pensei que o batom fosse um vermelho forte, quero arranjar um! ;)
    Mas esse é bonito, só não é o que eu pensava quando vi! :P

    ResponderEliminar
  8. O batom é bem giro! Parecia mais encarnado, mas gostei, e fica-te bem :)

    Passa pelo meu blog de venda dos produtos Avon e faz as tuas encomendas comigo ;)
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Sou sincera, estou contente por não ter comprado essa poppy box ahah

    ResponderEliminar
  10. minha querida, muito obrigado pelo comentário e por seguires o meu blog*

    gostei do baton, na primeira foto parece aquele vermelhão mas depois nas seguintes nota-se bem que é um vermelho suave .. claro que um vermelhão é sempre um vermelhão mas este é bonito na mesma, eu gostei!

    um beijinho,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu estive quase, quase para comprar a Poppy... Mas sinceramente fiquei feliz por não ter comprado.
    Os produtos, podiam ter um pouquinho mais de qualidade... Os batons da MUFE pex, são lindos e super pigmentados... Mas esse, é giro, mas deixa algo a desejar! Podia ser antes um vermelhão!

    LOL efeito panda!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. cada um deles é assim tao caro? cruzes, pelo preço podiam realmente cumprir com tudo o que diz , penso eu xd

    ResponderEliminar
  13. Joaninha minha querida,

    De facto a nossa opinião é muito semelhante.
    O baton e a mascara foram uma decepção LOL


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  14. Mal vi fotos da escova dessa máscara soube logo que para mim era um no-no gigante...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ola, espero que esteja tudo bem contigo queria so te dizer que foste tagueada. :)
    Aqui vai o link se queres ver.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/03/tag-da-marafada-doce.html
    Jokas
    Claudia

    ResponderEliminar
  16. Bem, estou admirada com a tua opinião sobre os produtos.
    Sendo produtos de boas marcas e a preços elevados, estava à espera que tivessem qualidade.
    Está visto que alguns produtos refletem no seu preço final não a sua boa qualidade mas o grande investimento em markting/publicidade.
    Hmm, fiquei esitante em comprar a próxima Popybox.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  17. o baton parece é estragado lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei de ver as opiniões! O batom até gosto do efeito que faz nos lábios, mas enfim, de facto não é um vermelhão como também pensei que fosse, ao ver outras meninas mostrarem-no. Quanto à máscara de pestanas, não estava a pensar comprá-la - principalmente pelo preço -, mas é sempre bom saber a qualidade dos produtos... e de facto fica a prova de que produtos caros não são, necessariamente, assim tão bons!

    ResponderEliminar
  19. ahhh, mas não ha nada com um batom vermelho!! O impacto que causa quando vais na rua! eu gosto desse tom suave, mas se fosse vermelhão...

    GiveAway no meu blog de uma mala super mimosa. Participa! http://asiwish-m.blogspot.pt/2013/04/3-give-away-as-i-wish.html

    M

    ResponderEliminar
  20. Eu estava tentada a encomendar a Poppy Box mas ainda bem que não porque só tenho ouvido criticas ..o que é uma pena.Já que no estrangeiro este formato é um sucesso :)

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ui, não sei como esta revisão me escapou!!! Foi no tempo em que eu estava sem PC e depois não consegui ler tudo de todas... Bem, o batom eu não experimentei, dia 26 de Junho vais saber porquê :P Quanto à mascara... Bem, mas que diferença MESMO! Eu adorei e a mim não borrou nem um bocadinho, mesmo coçando uma vez ou outra com muito cuidado... É mesmo engraçado ver as diferenças dos mesmos produtos noutras pessoas...
    Muah!

    http://pulit4.blogspot.pt/2013/05/review-de-uma-amadora-mascara-maxy-lash.html#comment-form

    ResponderEliminar
  22. Thanks for sharing such information. This is really helpful for me. you can also visit our blog
    Beauty Blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.