The Burning House

Olá meninas eu  já tenho visto varios blogs a falarem do projecto "The Burning House" mas tambem podes ver mais aqui, o projecto consiste resumidamente em mostrar o que cada um salvaria em um incêndio!
Então sem mais demoras 'vamulá?!'

Name : Joana Branca M. Silva (eu) 
Age : 24 
Occupation : Blogueira e futura Designer Gráfica (i wish)
 
List: 
- Suki (meu gatinho)
- Carteira (dinheiro e documentos)
- Fotográfias (amigos e familia)
- Telemovel e Phones (Blackberry 8520)
- Portatil (Hp pavilion dv6000)
- Máquina fotográfica (Olympus)
- Oculos (Firmoo)
- Bloco do blog e desenho
- Lapis e Canetas
- Sapatinhas (All Star)
- Baton (não consigo viver sem os meus batons)
 
E vocês? O que salvariam um incêndio? Sinceramente a única coisa que eu conseguiria salvar com o desespero seria o Suki e talvez a carteira... :/

Comentários

  1. Adorei o post *-* Mas é um bocado macabro :o
    Eu salvaria o meu Joãozinho <3

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já pensei nisso (pessimista talvez) tenho um bocado stress (ou medo) de incêndios, e cá principalmente dos nossos (famosos, ou não) sismos! Por isso acho que vou fazer isto também! HEHE
    (Mas as minhas gatas também seriam as primeiras da lista ;) hehe)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. HAHA agora cheguei a uma conclusão, eu e tu, designers gráfica com namorados de arquitectura! :) lol

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto este tipo de post noutros blogs, acho que também vou fazer gostei muito :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que se tivesse tempo levava, o meu pc , o telemóvel , o album de fotos e de repente não me tou a lembrar de mais nada :b , provavelmente abria a mochila super rápido e ia enfiando para lá as coisas , mas claro que isso acontecesse a gente nem lembrava das coisas, só queríamos era sair do sitio , espero que nunca me acontece :/

    ResponderEliminar
  6. Com certeza salvaria meu Notbook, minhas revistas, e mais o que eu ver pela frente e puder salvar ashaushua
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu salvava os meus animaizinhos todos e provavelmente a bolsa, computador, telemovel e se fosse possivel os meus livros mas isso é pedir demais xD

    ResponderEliminar
  8. que meme legal,amei , tua lista é ótima, só ri dos batons!
    Tem mimo pra ti :http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/10/interagindo-com-blogosfera-19.html
    Beijo no ♥,tenha uma semana abençoada !
    Lílian -Blog Duas Moças Prendadas !

    ResponderEliminar
  9. isto é interessante! eu salvaria logo a minha cadela, o gato, o computador e a máquina fotográfica. depois acho que iria até o armário e pegava no máx de roupa que conseguisse :p

    ResponderEliminar
  10. Txii e a lista pode ir até quantas páginas? Eu acho k tentava levar tudinho , ate a roupa para lavar. Deixaria os sacos do lixo e já é muito lool
    Beejs
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online Store| Facebook page

    ResponderEliminar
  11. Sabes eu penso taaantas vezes nisso , que eu transmito isso a toda gente que conheço, tanto que conheço pessoas que me pediram a lista das minahs coisas pra copiarem!

    hei de fazer um post como o teu no blog para veres o que eu levava :D


    o meu pc antigo era o mesmo que o teu :d


    bjo

    ResponderEliminar
  12. Adorei!!! Olha eu salvava a mala, que incluía carteira, telemóveis, chaves do carro!! Depois portátil, uma caixinha que tenhos com coisas de valor sentimental e depois, metia para dentro da mala do pc e da carteira toda a maquilhagem que conseguisse!!! lolol, mas ainda vou pensar bem nisso e vou roubar te a ideia!! Beijokitas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.