Olá meninas, hoje eu e o meu J não tínhamos tempo para as lidas domesticas fomos a procura de restaurante/cafe para almoçar, vimos vários mas entramos num que já lá tínhamos ido, pois o preços são bem convidativos, como diz o ditado e bem, “quem muito escolhe pouco acerta” e bem lá entramos na 'tasca'  -  estou a falar do Café snack bar Solar Sta Catarina

Café snack bar Solar Sta Catarina

Entramos e a dona, com uns modos "estranhos" "mandaram-nos sentar" sentei-me e não tirei o casaco a temperatura da tasca não me o permitiu, a dona veio à mesa com a lista 3 pratos de carne e outros tantos de peixe, era a variedade...

Aviso - nunca comam os pratos do dia - demoram 5 segundos a sair da cozinha, as batatas fritas que parecem cozidas vinham esturricadas mas mornas, logicamente que a comida já estava confeccionada sabe-se lá á quanto tempo, se fores lá ao jantar já sabes o que vais comer, para além da carne e outros alimentos serem de péssima qualidade e se não conseguires comer tudo a dona quase que te quer obrigar a comer.

Desconfortável, pouca variedade, comida de péssima qualidade ... atendimento (até essa altura) apenas estranho.


Mas o pior foi quando, nos levantamos para pedir a conta e fatura.
O dono que estava na caixa virou bicho, começou a gritar a dizer que tínhamos consumido pouco e dava-nos o talão e já íamos como muita sorte O_o a sorte do senhor é que nos tínhamos mais que fazer e não podíamos ficar a discutir com ele, por senão não tirava de lá os pés sem ele me dar a fatura e deixar uma 'dedicatória' no livro de reclamações.

Ao sair disse ao 'sr' que tinha acabado de perder 2 clientes, e ele ainda teve a lata de dizer que não precisava, para nada!!! Claro que não!!! anda a roubar ao estado, porque nunca apresenta as faturas (ou melhor porque nunca passa faturas)

Mas folgo em saber que , mesmo em tempo de crise, há quem não precise de trabalhar, nem de clientes, nem de dinheiro, nem de nada. Pena é eu não ser uma dessas felizes contempladas.

Penso que se as pessoas e sentem mal tratadas têm o dever de tornar isso público. eu só posso dizer que em tempos de crise não se deve ir a restaurantes onde o DONO tem uma linguagem indecente. Sim tem mau feitio, quer fazer tudo como lhe apetece e esquece-se que ele tem a porta aberta para servir os clientes. Ninguém tem de aturar isso, principalmente quem paga por um serviço. Até podiam ter a melhor comida do mundo que basta ser-se mal atendido para que o lugar não fique bem visto.

Posto isto, pela vossa rica saudinha, nunca caiam na asneira de ir jantar ou almoçar, ou o que quer que seja, ao “Café snack bar Solar Sta Catarina”  na Rua Sta Catarina, nº967, no Porto.


Talvez a Asae dê lá um salto, um dia destes. A julgar pela postura, o dono não deve ter nada a perder, deve ser abastado e certamente poder-se-á dar ao luxo de ficar a rezingar com as paredes.