Mascara Detox | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 29 - Mascara Detox



Como sabem gosto muito de mascaras de tratamento do rosto e hoje é o dia da máscara de Detoxifying charcoal e black sugar da Freeman Beauty.
Máscara de lama negra para pele normal a mista, purificante, gosto de a usar quando uso mais maquilhagem pois sinto que a minha pele fica mais limpa, sedosa e macia ao toque.
O carvão ativado ajuda a remover óleo e toxinas, enquanto o açúcar negro ajuda a hidratar a pele e suavizar a aspereza.
Lama aveludada que hidrata, remineralizar e torna a pele macia! 
É um produto cruelty free.

Como usar?

Aplica uma camada fina de mascara no rosto limpo, evitando a área dos olhos. 
Deixa atuar por 15 minutos. Depois, lava a máscara por completo com água morna.



Comentários

  1. Estou mesmo a precisar de uma máscara assim, após usar muita maquilhagem também sinto que a minha pele precisava de uma boa limpeza purificante, e só tenho mesmo máscaras hidratantes por isso essa parece-me uma boa opção :)
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.