Lavar os pinceis de Maquilhagem | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 28 - Lava os pinceis de maquilhagem




Pincel e esponja de maquiagem precisam ser lavados regularmente, principalmente os que são usados todos os dias, como os de base, além de acumular bactérias e impurezas da pele, os resquícios de produtos que ficam nas cerdas podem alterar o tom ou a textura da maquiagem, estragando a maquilhagem.

Já existem vários produtos e utensílios para limpar os pinceis, eu uso o método do champô de bebe e um tapete de borracha para mim é a maneira mais prática e menos trabalhosa do que usar as mãos para esfregar as cerdas.
Já as esponjinhas lavo com sabonete de glicerina, agua quente e muito esfregar quantas vezes necessitar!



Comentários

  1. Para lavar os pinceis, eu uso sabonete líquido e as mãos, para mim é a forma mais prática :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo desinfetá-los mais regularmente com álcool isopropilico e lavo com uma sabonete próprio !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda uso as mãos para lavar os pincéis porque tenho pouquinhos, mas se tivesse muitos investia num tapete desses de limpeza, deve facilitar tanto a vida :)
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.