Limpeza de Rosto | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 31 - Limpeza de rosto com extração


A limpeza de pele é um procedimento que traz uma série de benefícios para o rosto,  diminui as borbulhas e pontos negros, ameniza a aparência dos poros abertos e controla a oleosidade. 

A limpeza de pele profunda e com extração deve ser feita apenas por profissionais, pois este procedimento que manipula bastante a pele e lida diretamente com lesões de pontos negros e borbulhas. Se queres evitar infeções, cicatrizes e manchas deves tornar este  para tornar a limpeza e tratamento seguro e procurar um profissional na tua zona.




Não esperes milagres, nem todas as lesões de acne pode ser removido pelo profissional durante o procedimento, pois há muitos graus de inflamação e não queremos cicatrizes ou manchas e é o que pode acontecer caso seja manipulado.



Apos a extração a tua pele ficara irritada e sensível, com uma grande tendência a ficar vermelha e dolorida após a técnica, recomendado o uso de produtos calmantes, como aloé vera e água termal.
Expor o rosto à radiação solar nos primeiros dias após o tratamento é um risco para o desenvolvimento de irritação e de manchas na pele, evita usando um protetor solar e reaplicando diariamente.


A frequência do procedimento pode variar muito, tudo depende da necessidade da tua pele.

Comentários

  1. Pelo menos uma vez por ano devíamos todos fazer uma limpeza de pele. É muito importante!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.