Troca o tónico por uma essência | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 21 - Troca o tónico por uma essência


A essência é um concentrado com textura em spray que mantém a pele húmida e macia.
O principal objetivo é nutrir e hidratar a nossa pele essa humidade faz com que haja uma melhor penetração dos cosméticos que serão aplicados de seguida.

Atualmente não tenho nenhum produto do género como a Essencia da Caudalie ou o Mon Amour da Natura Siberica que estou a pensar adquirir.



Tentei substituir o tónico pelo meu sérum em gel calmante intensivo com aloe da Nacomi

não é a mesma coisa mas este sérum é tão rico e certamente que ira deixa a minha pele perfeita para receber e absorver rapidamente os produtos pois é feito a partir de sumo de aloé e extrato de aloé naturais, alivia a pele inflamada e irritada, é um excelente hidratante e tem efeito anti-inflamatório e antibacteriano.
A marca refere que este produto é ideal é ideal para quem sofre de alergias e aqueles que lutam com acne.

Fiz estes teste apenas por 5 dias e a minha pele reagiu muito bem mas irei adquiri uma essência e usarei para substituir o tónico e depois conto tudo!

Comentários