Mascara de Argila | Desafio de 31 Dias de Skin Care

Dia 19 - Mascara de Argila


Existem vários tipos de argilas mas todas as cores de máscara de argila deixam a pele mega limpa e principalmente gão mais liso, fino e maquiagem fica com melhor aspeto e dura por mais tempo!





Mascara calmante de argila branca Nacomi - especialmente para pele seca a normal
A argila branca é extremamente rica em oligoelementos: cálcio, magnésio, zinco, cobre e fósforo é uma das mais delicadas das argilas e, portanto, é recomendada para a pele seca, delicada, propensa a irritação, alérgica, com capilares quebrados ou com os primeiros sinais de envelhecimento.Tem a capacidade de absorver toxinas e poluentes, desintoxica e elimina as bactérias, 

Notei que a minha pele ficava muito suave e luminosa, ao contrario da argila verde não resseca a minha pele muito pelo contrario ate acalma e limpa em profundidade.
Deves deixar a mascara secar completamente por 15 minutos  e deve ser lavada suavemente com agua morna.



Como faço a minha mascara de argila?
A argília adicionei um ativador para mascaras de argila e mascaras de algas que é uma mistura de ácido hialurônico, extrato de aloe  vera e D-pantenol que máxima o efeito da mascara facial também podes usar umas gotinhas de óleos naturais eu coloco sempre 3 gotinhas de rosa mosqueta nas mascaras de argila verde para que não me resseque tanto a pele mas se a tua pele for óleo pode juntar umas 2 gotinhas de óleo tea tree mas podes usar o óleo da tua preferência e que me melhor se adeque ao teu tipo de pele.
No meu caso alem da limpeza também pretendo repor alguma hidratação e elasticidade a pele.

Estes produtos são 100% naturais e cruelty free podes encontrar na loja Cosméticos Online

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.