Mascara Facial com Fruta ou Legumes | Desafio de 31 Dias de Skin Care

#Dia 12 - Mascara facial com frutas ou legumes

desafio 12 skin care
 

Uma pele lisa e brilhante é sinal de saúde mas há tantos fatores que podem afetar essa aparência como a exposição solar excessiva, álcool, tabaco ate a dieta.
A boa noticia é que podes fazer mascaras caseiras no conforto do lar sem ter de recorrer  a mascaras faciais que não sabemos bem para que serve tantos ingredientes e químicos.
Para criar a mascara caseira perfeita tens conhecer a tua pele, seja ela seca, mista ou oleosa e vou partilhar as minhas duas receitas caseiras favoritas para a minha pele a que é mista, sensível e no inverno fica muito desidratada


dia 12 skin care

Mascara facial de Abacate uso no Inverno

A fruta é rica em óleos naturais e vitaminas, o que faz dele um poderoso alimento para conferir nutrição, hidratação e restauração à pele. Além disso, o abacate retardada o envelhecimento da pele e remove as células mortas. 
Apenas precisas de 2 c. sopa de abacate e1 c. sopa de agave, mistura os ingredientes no liquidificador. Aplica na pele limpa e deixa agir por 15 minutos. 
Mascara facial de Aveia uso no Verão
A aveia é um alimento muito rico em vitaminas e minerais, além de ser um ótimo esfoliante natural para remover as células mortas da sua pele.
Precisas de ½ chávena farelo de aveia, ½ colher de agave, 2 gotas de essência de camomila, 2 c. sopa de bebida de arroz, mistura todos os ingredientes, com a pele limpa aplica a pasta e faz movimentos circulares promovendo assim uma esfoliação e deixa agir por 15 minutos. 

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.