Marcas Cruelty Free


A ultima review fez com que surgisse alguma curiosidade sobre marcas cruelty free, d
ando seguimento os posts anteriores vou fazer uma listagem de marcas cruelty free da loja Notino, onde adquiro a maior parte dos meus cosméticos e ao longo do ano se tiverem interesse posso fazer esta listagem referente a produtos de supermercado ou ate outras lojas online.


Marcas Cruelty Free




Estas são as marcas que tenho certeza que são cruelty free mas entretanto vou atualizado a listagem sempre que possível. 😊



🔼 Empresas-mãe não cruelty-free = o grupo L’Oréal comprou uma marca 100% cruetly free a The Body Shop e mesmo após ser comprada mantêm a sua filosofia anti testes em animais.

Finalizando, a Notino esta com uma gama muito completa de produtos da Nyx e em compras superiores a 19€ os portes de envio são grátis!!!

Comentários

  1. Podes adicionar ao teu post toda e qualquer marca comercializada no mercado Farmácia, uma vez que os testes em animais são proibidos por lei desde Dezembro de 2014 ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim… tal como referi no post anterior

      Eliminar
    2. Vais desculpar-me, mas, sim, é. Está legislado e controlado pelo departamento de Cosmetovigilância do INFARMED.

      Eliminar
    3. Tal com referi no post anterior, um dos muitos exemplos temos a Caudelie que vende na china e para vender tem que autorizar os testes em animais.

      Eliminar
    4. Vais desculpar-me a franqueza, Akira, mas acho que devias focar-te em vendas em Portugal. Não vendas noutros países em que os testes em animais são permitidos. Aliás, eu quando comentei este teu post, referi que era aqui em Portugal. ;)

      Eliminar
    5. 29, 2019
      Temos ideologias diferentes seria hipocrita concordar contigo.
      Para mim uma marca só realmente cruelty-free se for no mundo todo e não só em Portugal, ha possibilidade de não vender na china como muitas marca o fizeram. 😊

      Eliminar
  2. ADORO!! Obrigada por trazeres essa informação para o blogue. É muito raro fazer compras na Notino, mas quando faço compro sempre quase a mesma marca (Barbaria, Catrice, Ziaja).
    Não conhecia / fazia ideia que certas marcas fossem cruelty free :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que cada vez mais existem essas marcas.




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Acredita que adoro saber isto! Cada vez estou a optar mais por marcas destas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.