Regenerador Reafirmante | Sisbela Cosmetics

Croffret Regenerador Reafirmante Sisbela Cosmetics Mercadona

Adquiri o tal creme Sisbela, tal como já tinha referido no post Dragon's Blood da Beauté Mediterranea, é um creme muito famoso entre as influencers espanholas e esgotou assim que os hipermercados Mercadona abriram em Portugal.
Dizem que é um dupe ao Alain, realmente a embalagem é muito semelhante mas qual foi o meu espanto como vejo que os ingredientes são praticamente os mesmos mas com um preço bastante acessível, tendo em conta que a marca Alain é de gama alta como é que isso é possível?! Continua a ler e descobre.

Comprei um croffret de tratamento reafirmante da Sisbela se a memoria não me falha por apenas 7€ que é composto pelo Creme anti-idade  com 50ml, Creme de pescoço e decote de 50ml e um serum regenerador acelerador de 10ml.

Croffret Regenerador Reafirmante Sisbela Cosmetics Mercadona


O creme anti-idade que revitaliza e reestrutura, com ácido ribonucléico RNA e ácido desoxirribonucléico DNA  a marca afirma "creme rejuvenescedor e regenerador que combate as rugas e os sinais da idade. Reafirma a pele deixando-a tensa e luminosa. adequado para todos os tipos de pele com flacidez, rugas e falta de luz. alta concentração de ingredientes ativos."

O creme tem uma textura que não me agradava de todo muito parece creme-mousse-gel, parece untuoso a princípio, mas é absorvido pela pele sem deixar resíduos, a marca refere que é um produto para todos os tipos de pele mas é evidente que os resultados vão ser diferentes em nos vários tipos de pele. 
Tem perfume suave mas pode irritar as peles mais sensiveis.
Creme Anti-idade Reafirmante RNA DNA Sisbela Mercadona

Eu gosto de cremes mais untosos e nutritivos principalmente no inverno, a minha pele é mista e reativa e senti que a coitada ficava a gritar por mais havia dias que repuxava, notei também que a minha pele perdeu o viço e fico com "aspeto mais envelhecido".
Uso mascara cirúrgica mais de 8 horas por dia preciso de ter manter uma rotina simples e descomplicada e este creme ficou muito aquém do esperado.
É só mais um creme hidratante como outro qualquer e penei para o terminar.

É verdade que a sua composição é diferente do que se encontra nos produtos de hipermercado, tem vários extratos vegetais e os fragmentos de RNA e DNA (ainda não percebi que realmente fazem a pele) possui ingredientes interessantes como ácido hialurônico, aloe vera e pantenol, que são os ingredientes que adoro de ver presentes nos hidratantes mas olhando para ordem em que os ingredientes estão dispostos imagino que não tenham grandes concentrações do ingrediente ativo para sejam realmente eficazes.
Essa é a grande diferença entre Sisbela e Alain, a concentração dos ingredientes ativos! 

Realmente os ingredientes são os mesmos mas em quantidades são bem diferentes, isso dá para confirmar olhando para a lista de ingredientes pois eles estão em ordem de concentração. Os primeiros ingredientes estão sempre em maior concentração e os últimos em menor.

Serum Acelerador Regenerador Sisbela Mercadona

Quanto ao sérum potenciador regenerador acelerador parece agua num frasquinho ou seja zero prazer sensorial e não vi qualquer resultado, o creme de pescoço e decote continuo a utilizar tem a mesma textura do creme de rosto mas como ando sempre coberta a pessoa tem frio não senti qualquer desconforto na sua utilização e mal não faz.

Como foi a tua experiencia com a marca Sisbela?!

Comentários