Presentes e recebidos | Natal

Faço esta publicação a pedido de umas meninas muito especiais que "estranhamente" para muitos não usam redes sociais e não viram as fotos dos meus recebidos e presentinhos de natal, logo irei fazer uma publicação compactada de presentes de natal ehehhe




Estas foram os meus presentinho oficiais de Natal, ou seja, foram estes os presentes que abri depois da meia noite, vou passar a descriminar:
Duas golas marsala, um gorro, luvas quentinhas compatíveis com telemóvel, umas pantufas de macaquinhos, um pack de meias fofinhas, uma mochila preta, uma caixinha de Ferrero Rocher, um kit de pinceis de olhos, um colar e um batom da kiko!


Este presentinho foi de mim para mim, comprei miolo da minha filofax, já falei aqui, tive também a oferta de um caderno fofíssimo da loja Purple Pineapple!


Adquiri também na Spartoo umas botinhas, tenho usado imenso, adoro!
O primeiro presentinho que recebi antes do Natal, esta caixinha adorável com chocolatinhos enviada amavelmente da Cosméticos online.

A Embelleze também me presenteou com a gama Dex5 da Novex...

A Staedtler depois de anos sem trabalharmos juntos surpreendeu-me com este livro de colorir e caixa de 24 lápis, foi sem duvida uma agradável surpresa!

Fui contactada pela Refan e deu-me a escolher alguns produtos, genteeee estou tão mas tão entusiasmada para falar destes produtinhos, estou adorar, em breve muuuuito em breve!

 A Carmex enviou-me o boiãozinho original e o novo produto que lançaram com cor e aroma a bagas.

 A plataforma Trybe, enviou uma latinha azul de Nivea um clássico.

O meu marido, ouvi os meus lamentos "ai não recebi um pijama no natal, estou tão tristinha" e ofereceu-me um pijaminho do Batman, tão fofinho!

Então, gostaram deste miminho?
Qual foi o vosso presente favorito neste natal?!

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Ai adorei conhecer os teus presentes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. só belos presentes! E lembrei-me agora que tenho de renovar o meu stock de carmex, é o meu life-saver!

    ResponderEliminar
  3. Se me tiram os Ferrero tiram-me o Natal ahah! Acho que a minha melhor prenda foram mesmo os meus Adidas Superstar brancos e prateados! Quero tanto um desses livros para colorir da Disney!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Foste muito mimada eheh Achei piada ao que o teu marido fez, foi fofito!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.