Mini gadgets | BangGood

Já conhecia a Banggood a algum tempo, a minha wishlist estava cheiaaaa de produtos, para quem não conhece a Banggood, é um site que tem mais de 70.000 produtos com uma ampla gama acessórios da Apple, telefones celulares, eletrônicos, brinquedos de RC, luzes LED, vestuário, beleza, bijuteria e relógios. 
Fiz uma pequena selecção de produtos que me estão a facilitar a vida no dia-a-dia, para veres tudinho é só continuar a ler!


 Mp3 s/fios
O meu marido já usa um mp3 de running da Walkman há bastante tempo, é bastante prático e versátil pois não tem fios atrapalhar mas é caro e eu sou muito forreta, ehehehe
Quando encontrei este mp3 no site endoideci e coloquei logo no carrinho de compras, o aparelho é bastante simples tem botão de on/off, e 3 botõezinhos "play, rewind e fast forward" e são as mesma teclas para aumentar e diminuir o volume.

Já ando para comprar um comando destes há imenso tempo e novamente surgiu a oportunidade e pimba carrinho de compras, o funcionamento também é bastante simples é só sincronizar o Bluetooth e esta feito podes usar quando quiseres, eu uso exclusivamente para o telemóvel.

 Anel
Anel de orelhinhas só porque sim.. é adorável ehhehe
Na minha tentativa de que aprimorar o som dos pouco vídeos que fiz e irei fazer escolhi este microfone de lapela.
Um escolha um pouco estranha? Talvez mas vai ser muito bom para colocar no tubinho um pouquinho de óleo de coco para usar como balsamo labial e plim um balsamo natural e sem petrolatos!

Qual foi o produto que vos chamou mais atenção?!

beijinhos,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.