Coisas fofas | Dresslilly


Oi oi gente linda, pensei inicialmente fazer um vídeos com os recebidos, acreditem iria ser bem pratico e eficiente mas... ando com pouco tempo, os dias andam escuros e eu não tenho os equipamentos necessários para isso não ser um problema.

Eu não quero acumular trabalho, por isso vou fazendo as publicações das primeiras impressões aqui no blog, mesmo sabendo que não dediquei o tempo que pretendia, para ter fotos minimamente apelativas, sorry.

Tal como prometi na ultima publicação em breve irei partilhar uma publicação toda catita com as fotos dos outfits! "juro que prometo"
Sem mais mimimi, hoje venho falar das coisinhas que recebi da Dresslilly, espero que gostem!


Manta de Sereia - Super fofa, linda e adorável eeheheh o único problema é que eu não reparei que era para criança, é pequena coitada...
Pestanas - as pestanas são bem compridas mas ao mesmo tempo serão bastante discretas depois mostro o efeito!

Porta-moedas -  Encomendei na cor rosa e veio a preta, depois vi que todas as cores estavam esgotadas menos a preta, irei comunicar isso a loja e como é habitual iram-me compensar de alguma forma.

Camisola - mandei vir esta camisola para o meu namorado mas infelizmente não tem nada haver com a foto que esta no site... no site parece uma camisola grossinha e "cintada" e a que veio é com tecido de tshirt e largueirona, ou seja o meu namorado só a ira usar no verão!
Garrafa de água gatinho - uma garrafinha de 300ml, vidro envolvido um corpitxo de gatinho de borracha, não leva muita agua/liquido mas é super fofo e eu não resisto a estas coisinhas.

Tens algum produto favorito?!
beijinhos,
Akira


Comentários

  1. esse gatinho podia mm pertencer as cenas da tony moly ahaha bue fofa a garrafa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada coisa que escolhes-te
    também tenho 2 peças de homem para chegar vamos ver se vai ser de boa qualidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Comprei a mesma manta que tu ahah! Acabou por ir para a minha cunhada, que era a única que lá cabia dentro! Ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  4. É pena a manta de sereia ser para criança, é tão fofinha, adorei !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a manta, ando louca para ter uma igual.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Oiiwwwww :) Tu tens uma manta de sereiaaaaaaaa :))))) Que linda :) A garrafa do gatinho nem comento (vou só ali encomendar, oki?).

    Beijinhos,
    Daniela**
    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.