Scrunchies e a AnaMade

 photo IMG_20150710_202817_zps1yc3zmts.jpg
Lembram-se do sorteio que fiz do schrunchie da AnaMade?
Ainda não apresentei a loja!! shame on me...

"Aqui poderão encontrar kimonos, tops, calções e acessórios de cabelo. Cada peça de vestuário é única e personalizável e feita com imenso carinho."

Um dia a Ana contactou-me no facebook para me apresentar a sua loja AnaMade e teve o cuidado de se dar a conhecer e falar do que fazia, podem achar estranha esta introdução mas eu diariamente recebo imensas mensagens de pessoas com lojas que apenas me enviam o link e dizem apenas "se gostares dá um like" Genteee vocês querem clientes ou likes??! Pensem nisso...
 photo 1_zpsbohnxcf2.png
Continuando a Ana foi uma querida, conseguiu captar a minha atenção entre centenas de mensagens e fez com que eu fosse visitar a sua loja com curiosidade, corri os álbuns todos confesso :)
Todas as peças de vestuário e acessórios são feitas pela Ana e imaginem só faz quimonos!!!

Ofereceu-me dois scrunchies um para sortear que já esta com a vencedora e um por mim, ambos a minha escolha. photo 2_zps2l8jqjho.png
Também podes ter o teu apenas por 1€ aqui
Para mim, escolhi um de tecido mais leve com tons verde e alaranjados

Mais info:
Facebook - AnaMade

Comentários

  1. A loja tem coisas mesmo giras, já conhecia :)

    Beijinhos
    Bruna, Blog FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte para a tua lojinha xd

    ResponderEliminar
  3. Não tenho o cabelo suficientemente comprido para usar um scrunchie. :) Mas a AnaMade tem uns kimonos bem bonitos.

    ResponderEliminar
  4. Esses "totós", também já tive parecidos

    ResponderEliminar
  5. Ando sempre de elástico, que me parte o cabelo. Vou comprar um

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.