1º impressões MUFE e Guerlain

By Joana Silva - terça-feira, março 12, 2013

Olá meninas como sabem recebi a Popybox mais ou menos há uma semana, entretanto tenho andado a experimentar testar cada produto mas hoje só venho falar de 2 produtinhos que 6 dias é mais que suficiente para os testar e também foram aqueles que chamaram mais atenção na blogesfera e a minha também ^^, estou a falar do Bâton da MUFE e da Mascara de pestanas da Guerlain.

Vamos começar pelo bâton da Make Up For Ever que pertence a gama Rouge Artist Natural  e dos 50 tons disponíveis a popybox enviou-nos o N45 red.

Confesso que estava muito entusiasmada para experimentar este batom, ate fiquei triste em imaginar aquelas meninas que não gostam de bâton vermelho e que compraram a caixa mas... sim há um mas...

este bâton é óptimo para essas meninas...

eu estava a espera de um vermelhão super pigmentado daquele de parar o transito... mas não foi o que aconteceu o bâton é translucido tipo um balsamo, realmente o bâton compre o que promete tem uma textura ultra-cremosa que hidrata bastante os lábios e deixa uma brilho bastante natural. 
Mas continuado o bâton tem uma textura hidratante, suave e desliza sem esforço, não me dura as 8 horas que promete... por isso come bebe e depois retoca o bâton, não há acto mais sexy e girly do que retocar o bâton hahah :p 
Vou usar o bâton?  Sim claro é super hidratante e sempre da uma corzinha de saúde aos meus lábios, nem que seja para ir as comprar o pão (eu sou muuuuuito branca)
Comprava o bâton? Não, eu gosto de bâton vermelho super pigmentado e mate que me dure bastante tempo nos lábios e este bâton é simplesmente balsamo com cor -  fiquei um pouco desiludida, mas também ninguém me disse que ele seria como eu estava a imaginar ... quem me manda a mim ter uma imaginação ultra fértil... hum? e o preço 22,2o€ - MEDO

A Mascara da Guerlain pertence a coleçção de Maquilhagem de Primavera 2013 promete dar volume, comprimento e um curvar num piscar de olhos.
Ela cheira muito bem é estranho estar a dizer isto?! As minhas pestanas são muito clarinhas e pequenas e assim que coloquei a mascara vi que ficaram mais compridas,
mas quanto ao volume e curvar não vi grandes alterações, confesso que tive alguma dificuldade em colocar mascara para que as pestanas não ficasse todas unidas, sempre que coloco mascara sujo a pálpebra móvel porque a minha sobrancelha é muito em baixo (não tenho aquele côncavo espectacular que toda gente tem :/ ) e se não limpar logo ela seca e depois é o diabo para retirar
durante algum tempo a mascara fica perfeita mas passadas umas horas borra, imaginem eu super branca esta mascara é preta fico tipo um panda - a mascara bem promete uma cor intensa ao longo do dia mas eu pensava que era nas pestanas e não a volta dos olhos - se quiserem depois possso partilhar as fotos da akira panda no fb

Vou usar a mascara? Já usei 6 dias seguidos, mais nãooo por favor
Comprava a mascara? Não, ela custa 33€/8,5ml - MEDO e dá-me um efeito panda.   

Basicamente aqueles dois produtinhos que só espera maravilhas só me trouxeram desilusão... Quem já experimentou? o que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Adorei a cor do batom e sua embalagem.
    A máscara gostei por ser pequenina e ser fácil de levar na bolsa.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois os preços são bastante caros. E pelos teus comentários dá para ver que existem produtos mais baratos e melhores.

    Beijinhos*
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ainda não experimentei nada mas uma colega minha já me tinha alertado que o batom não era vermelho, vermelho:)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do efeito que o baton deixa nos lábios, apesar de preferir eles mais pigmentados... esse deixa um brilho muito bonito :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. ui eu usei um dia a máscara, adorei o volume e alongamento, cheguei a casa e tinha a zona das olheiras toda as pintinhas :X o batom pronto..é estilo o balm da revlon... também gostaria mais que fosse um vermelhão mate!

    ResponderEliminar
  6. Penso exactamente o mesmo em relação aos 2 produtos! Achei que o batom seria vermelhão e fiquei desiludida! Quanto à mascara, foste curajosa, eu experimentei 2 dias e desisti! Aliás, é a 1ª máscara que me faz isso, nem as mais baratas me deixam com olhos de panda! :/

    http://duasoutresideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pensei que o batom fosse um vermelho forte, quero arranjar um! ;)
    Mas esse é bonito, só não é o que eu pensava quando vi! :P

    ResponderEliminar
  8. O batom é bem giro! Parecia mais encarnado, mas gostei, e fica-te bem :)

    Passa pelo meu blog de venda dos produtos Avon e faz as tuas encomendas comigo ;)
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Sou sincera, estou contente por não ter comprado essa poppy box ahah

    ResponderEliminar
  10. minha querida, muito obrigado pelo comentário e por seguires o meu blog*

    gostei do baton, na primeira foto parece aquele vermelhão mas depois nas seguintes nota-se bem que é um vermelho suave .. claro que um vermelhão é sempre um vermelhão mas este é bonito na mesma, eu gostei!

    um beijinho,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu estive quase, quase para comprar a Poppy... Mas sinceramente fiquei feliz por não ter comprado.
    Os produtos, podiam ter um pouquinho mais de qualidade... Os batons da MUFE pex, são lindos e super pigmentados... Mas esse, é giro, mas deixa algo a desejar! Podia ser antes um vermelhão!

    LOL efeito panda!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. cada um deles é assim tao caro? cruzes, pelo preço podiam realmente cumprir com tudo o que diz , penso eu xd

    ResponderEliminar
  13. Joaninha minha querida,

    De facto a nossa opinião é muito semelhante.
    O baton e a mascara foram uma decepção LOL


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  14. Mal vi fotos da escova dessa máscara soube logo que para mim era um no-no gigante...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ola, espero que esteja tudo bem contigo queria so te dizer que foste tagueada. :)
    Aqui vai o link se queres ver.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/03/tag-da-marafada-doce.html
    Jokas
    Claudia

    ResponderEliminar
  16. Bem, estou admirada com a tua opinião sobre os produtos.
    Sendo produtos de boas marcas e a preços elevados, estava à espera que tivessem qualidade.
    Está visto que alguns produtos refletem no seu preço final não a sua boa qualidade mas o grande investimento em markting/publicidade.
    Hmm, fiquei esitante em comprar a próxima Popybox.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  17. o baton parece é estragado lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei de ver as opiniões! O batom até gosto do efeito que faz nos lábios, mas enfim, de facto não é um vermelhão como também pensei que fosse, ao ver outras meninas mostrarem-no. Quanto à máscara de pestanas, não estava a pensar comprá-la - principalmente pelo preço -, mas é sempre bom saber a qualidade dos produtos... e de facto fica a prova de que produtos caros não são, necessariamente, assim tão bons!

    ResponderEliminar
  19. ahhh, mas não ha nada com um batom vermelho!! O impacto que causa quando vais na rua! eu gosto desse tom suave, mas se fosse vermelhão...

    GiveAway no meu blog de uma mala super mimosa. Participa! http://asiwish-m.blogspot.pt/2013/04/3-give-away-as-i-wish.html

    M

    ResponderEliminar
  20. Eu estava tentada a encomendar a Poppy Box mas ainda bem que não porque só tenho ouvido criticas ..o que é uma pena.Já que no estrangeiro este formato é um sucesso :)

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ui, não sei como esta revisão me escapou!!! Foi no tempo em que eu estava sem PC e depois não consegui ler tudo de todas... Bem, o batom eu não experimentei, dia 26 de Junho vais saber porquê :P Quanto à mascara... Bem, mas que diferença MESMO! Eu adorei e a mim não borrou nem um bocadinho, mesmo coçando uma vez ou outra com muito cuidado... É mesmo engraçado ver as diferenças dos mesmos produtos noutras pessoas...
    Muah!

    http://pulit4.blogspot.pt/2013/05/review-de-uma-amadora-mascara-maxy-lash.html#comment-form

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.