Wc pequenos

Oh good!
Ola meninas/os, quando se tem uma casa de banho pode ser pequena ou grande, o mais importante é encontrar soluções de arrumação à medida. 

Armários/ Estantes - Dependendo do espaço disponível escolhe o móvel que te permita arrumar o maior numero de peças.

Lavatório - Rentabiliza a zona inferior do lavatório com um armário. Neste podes colocar os objectos que utilizas diariamente.
Poliban - Com a falta de espaço pode ser aniquilado com um poliban. Para uma solução intermédia existem banheiras de formatos mais pequenos.

Acessorios - em vez do tradicional cesto da roupa prefira um saco para colocar atrás da porta. Ocupa menos espaço e tem a mesma capacidade.

Para ter os produtos de higiene sempre a mão existem diversas opções: suportes para pendurar na banheira, cortinas com bolsas ou tabuleiros que se adaptam às banheiras.
dcoracao

Mais inspiração:

Adorei estas cores o rosa e o verde, muito fofo ^^


Ai como eu adorava ter um móvel de lavatório igual a este ^^ um sonho 

beijinhos, Akira

Comentários

  1. mais uma vez, excelentes dicas com excelentes fotos a acompanhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, tu tens Pinterest??? é uma verdadeira fonte de inspiração, se não tiveres pesquisa um pouco e depois logo me dizes se queres que te convide (actualmente não se pode registar qualquer pessoa, só por convite)

      kissu

      Eliminar
  2. Que belas fotos de decoração, eu não gosto muito da minha casa de banho, não é pequena, tenho uma banheira das grandes até mas acho que está mal decorada, tem aqueles azulejos todos brancos super antigos que já não se usa :X

    ResponderEliminar
  3. Para além de não ter grandes moveis para arrumação, e tenho de ter os shampoos todos de lado na banheira , que ainda são bastantes, e estão sempre a cair quando alguém toma banho :/ nas imagens estão móveis bem lindos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.