Decorar paredes | Posterlounge

Viagem de Chihiro Posterlounge

Já faz mais de um ano que estou a viver na "nossa" casa, sabem cada vez dou menos importância a coisas supérfluas e ou opiniões alheias, dei prioridade ao essencial e agora procuro calmamente por peças que façam desta casa um LAR (meu, Jó e do Jynx) faço compras sem aquela urgência de ter a casa pronta (para outros) talvez por isso ainda nem adquiri uma mesa de jantar, não encontrei nada dentro do nosso estilo, design, materiais ou cores.

Odeio ter paredes nuas, o meu maior desejo é ter tempo para pintar e criar algumas peças originais mas mesmo nestes tempos atípicos nunca estive em casa, trabalhei sempre fora e quando surgiu oportunidade de colaborar com uma loja "telas/quadros" fiquei muito entusiasmada. 

A Posterlounge é uma "loja online de arte para a parede" com acerca de 100.000 impressões diferentes, separadas por varias categorias e até podes escolher os materiais o que significa que há algo para todos!

A Viagem de Chihiro (Hayao Miyazaki) de Entertainment Collection

Viagem de Chihiro de Hayao Miyazaki vanity table

A viagem de Chihiro é um dos meus filmes de animação favoritos e trouxe essa magia para o o nosso quarto, escolhi acrílico a impressão esta perfeita, vem com kit de montagem para aplicar na parede ainda não o coloquei pois estou aguardar por outras peças para criar um composição.
Ainda não consegui convencer o marido a ver "A viagem de Chihiro" mas já o consegui deixar curioso com a impressão.
A Posterlounge tem imensas opções de animação, filmes e figuras icónicas da cultura pop.


Viagem de Chihiro de Hayao Miyazaki decoração


Popoki de Littleclyde

Popoki Posterlounge

Temos uma pequena parede entre os dois quartos completamente nua, faz parte do hall zona mais escura da casa, estou a pensar colocar um aplique com luz acho que vai ficar um mimo com este quadro de madeira, as cores da impressão são perfeitas e o quadro já vem com as furações para aplicar na parede. Acho que não preciso explicar esta escolha vocês sabem que adoramos gatos, principalmente pretinhos - Jynx.
Encontras imensas opções com desenhos de animais ou fotografias mais realistas.


Corrida de Montanhas de Thomas Beauquesne

Corrida de Montanhas de Thomas Beauquesne Posterlounge
A tela foi a peça de maiores de dimensões que adquiri ocupa boa parte desta parede onde no futuro estará a tal mesa de jantar por enquanto apenas tem a arvore de natal a fazer companhia.
Escolhi algo mais neutro e natural pois ainda não sabemos muito como se vai desenvolver a decoração deste espaço, vai depender de umas peças chave, a casa esta a crescer bem lentamente.

Foi tudo oferta do site Posterlounge, loja Alemã, como podem verificar nas fotos a qualidade é incrível, no futuro irei comprar pois fiquei muito surpreendida pela variedade e opções de materiais e a entregas são bastante rápidas. #posterlounge #posterlove

Comentários