Retinol e Jasmine | Pixi

10 anos depois, a Pixi uma das minhas marcas favoritas lançou uma gama especifica anti-envelhicimento Retinol & Jasmine Collection 

O Retinol, 
é um derivado da vitamina A, um grande aliado na redução de rugas e linhas de expressão, bem como na renovação celular, melhoria da textura e da firmeza da pele 


Retinol Jasmine Cleanser é um gel de limpeza novamente como a Pixi já nos habituou é um produto muito suave, hidratante, não faz espuma este foi enriquecido com vitamina A o famosos retinol, antioxidantes e ceramidas para uma pele suave, firme e radiante. 

Retinol Tonic confesso que não notei grandes diferenças na minha pele comparativamente com o meu glow tonic mas vou continuar a utilizar pois promete ajudar a rejuvenescer a pele e uniformizar a tez, este tónico contem flor de jasmim na sua formula para ajudar acalmar a pele as peles mais sensíveis ou evitar reações ao retinol, por isso também é recomendado usar protector solar sempre se faz tratamentos com retinol.

Estou amar os óleos desta gama tenho um para usar de manha Jasmine blend oils apenas 2 a 3 gotas por dia hidrata e acalmar peles mais sensíveis e depois tenho o óleo que devo usar de noite Overnight retinol oil é mais rico propõe melhorar aparência de linhas finas, poros, uniformizar textura e o tom da pele e a reter humidade.



Retinol eye cream é um creme muito nutritivo projectado para proteger a pele ao redor dos olhos e promover elasticidade é um produto suave o suficiente mesmo tendo retinol e acido hialuronico para que possa ser usado diariamente disfarçar as rugas e linhas finas. 

Retinol Jasmine Lotion
loção rica em antioxidantes nutre profundamente, hidrata e firma para uma pele suave e macia. É formulado com retinol e peptídeos para uniformizar a tez e enriquecido com jasmim e amora para proporcionar uma pele mais saudável a longo prazo, curiosamente dos dos cremes hidratantes da Pixi que mais me desiludiram estava a espera de algo mais denso e nutritivo e é um produto muito leve talvez perfeito para quem se inicia nos cuidados de anti-idade.

Comentários