Paleta de iluminadores de RachhLoves | Pixi

A ideia da Racch ao criar esta paleta em colaboração com a Pixi não foi apenas com intuito de realçar a beleza natural das mulheres/homens mas também para celebrar a maquilhagem, experimentar e have fun!!!

Paleta Glow On Pixi da RachhLoves

Paleta multiusos de iluminadores "Glow On" da RachhLoves
Tem tonalidades de iluminador para vários tons de pele, por exemplo o Knit é demasiado escuro para alguém com o meu tom de pele mas posso usar tranquilamente como sombra de olhos ou para dar um toque especial ao batom. Tanto o Knit como o Tee são perfeitos para peles com tons mais quentes.

Para o meu tom de pele adoro ver o Clutch é uma cor mais neutra adoro usar no canto interno dos olhos e sob as sobrancelhas e o Lace é mais rosado é confesso que é o meu favorito para aplicar no ossinho nas maçãs do rosto e no arco do cupido dos lábios.
Já o Zipper é um lilás frio ainda não arrisquei muito com ele mas fica lindo no canto interno do olho mas tenho que me aventurar quando fizer uma maquilhagem mais inverno gelo gelado.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.