As minhas escolhas para o Verão | Perfumes

notas de perfume maça jasmim almiscar
Como os dias mais quentes a chegar esta na hora de escolher perfumes para o verão, não é nada fácil afinal o perfume certo faz toda a diferença.

Eu adoro perfumes leves mas cheios de personalidade, amo a doçura da maçã é impossível resistir a frescura da maça verde!
Fico sempre muito indecisa entre fragrâncias frutais e florais principalmente quando há notas de jasmim pois é uma flor com aroma um pouquinho frutado.

Aroma que me faz delirar e não tem nada haver com frutas e flores é o almíscar tenho vários cremes de corporais e adoro o cheiro é mais sensual mas ao mesmo tempo também doce.

Curiosidade - Já contei nos stories do Instagram a terrível origem do almíscar original,  inicialmente era um aroma de origem animal extraído dos testículos de um bichinho tipo o "bambi" (cervo-almiscarado) felizmente atualmente há almíscar sintético tal como almíscar vegetal que é extraído de 3 tipos de plantas.

As minhas opções para este verão são: 


notas de maça perfume


notas de jasmim perfume


notas de almiscar perfume

Ajuda-me a escolher!

Comentários

  1. os 3 perfumes, são os meus favoritos. não passo sem eles.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.