Creme e Serum | Acai Berry


Vocês sabem que eu adoro lojas online e tenho como ritual antisstress procurar novos produtos e encher carrinhos de compras mesmo que no fim... não compre nada, digam-me que não a única louca a fazer isso!
Numa dessas minhas "viagens" descobri numa loja online a gama Açai berry da Ziaja que referia ser perfeita para peles cansadas, baças e sensíveis, todos os produtos da gama são inferiores a 5€ como era possível resistir desta vez cliquei no comprar!



Creme de dia calmante com spf 10 da gama Acai Berry da Ziaja
Segundo a marca é um creme diário com spf10 com ação antioxidante, adequado para todas as idades, apto para peles mais sensíveis, cansadas e alérgicas. Promete hidratação intensa e reduzir ou ate evitar o aparecimento de rugas.
Tem como princípios ativos o açai, metil-calcona hesperidina, beta-glucana, acido hialuronico, manteiga de karité e vitaminas B5 e E.
É um creme com uma textura bastante densa e rica mas é facilmente absorvida pela pele, tenho usado combinado com o sérum da mesma gama e realmente a pele fica muito nutrida, iluminada e cheia de vitalidade.


Sérum suavizante para rosto e pescoço da gama Acai Berry da Zaija
A marca refere que é um sérum concentrado antioxidante para rosto, pescoço e decote perfeito para prevenir as primeiras rugas e renovar a elasticidade da pele, nutre de forma mais profunda e pode ser usado como primer de maquilhagem e é adequado para peles mais sensíveis.
O sérum Acai Berry tem como principais ingredientes o açai, beta glucano, vitaminas E e B5, D-pantenol e ácido hialurónico e silicone.
Tem uma textura maravilhosa creme-gel, adoro este tipo de texturas confesso!
É bastante hidratante e refrescante, a pele fica muito suave, luminosa, mesmo quando usei como primer de maquilhagem a pele ficou bonita, mas não cobre poros ou imperfeições mas é um produto que aguenta perfeitamente no dia-a-dia.


Já conheciam esta gama da Ziaja?
xoxo, Akira

Comentários

  1. Já experimentei alguns produtos corporais dessa marca e fiquei super contente. Esses dois produtos deixaram-me super curiosa. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.