Viva la Juicy vs Be delicious e Acqua di Gioia | WishList



Vocês sabem que eu sou muito esquezitinha, vá sensível a nível de aromas e cheiros mas muitas das vezes fico apaixonada por algumas marcas apenas pela identidade visual adoro frascos bonitos, bem desenhados e divertidos e como é obvio se o os aromas forem do meu agrado, compro!

Isto tudo para dizer que estou muito indecisa e preciso da vossa ajuda para escolher um perfume pois quero aproveitar a campanha "Embalagens grandes a preços pequenos!" da Notino inicia hoje dia 15 e termina a dia 21 de Outubro, vocês vão deixar escapar embalagens de 100ml mais baratas que as embalagens mais pequenas, eu cá não!!!
Viva La Juicy da Juicy Couture
Fragrância frutal-floral segundo a marca foi criado para mulheres "jovens" com tons de frutas frescas e doces e um aroma floral, a vida em uma névoa de perfume Viva La Juicy é absolutamente possível viver de forma magica!
As notas de topo são tangerina e frutos silvestres, notas de coração são gardénia, jasmim, lonícera e as  notas de fundo âmbar, caramelo, pralinê, sândalo e Baunilha.


Be Delicious Fresh Blossom da DKNY

Leve e fresco com um toque levemente adocicado, a marca diz que um vislumbre do frasco que fará lembrar um pomar de maçãs em flor, uma brisa refrescante do sol da primavera. É um perfume muito dinâmico e sexy para afastar-se da rotina diária.
Notas de topo são toranja, groselha e damasco, notas de coração são lírio, jasmim, rosa e as notas de fundo maça vermelha e notas amadeiradas.

Acqua di Gioia da Armani
É doce, refrescante, despretensioso, forte, reconfortante e desafiador, Armani refere que  traz à memória as noites quentes de verão e os passeios pela costa, cheiro a mar, criando uma sensação de perfeita harmonia entre homem e natureza. 
As notas de topo são limão e hortelã, notas de coração são jasmim, pimenta rosa, peónia e as notas de fundo são ládano francês, cedro da virgínia e açúcar mascavado.


Qual é o vosso favorito dos três?!!
xoxo, Akira

Comentários

  1. SURE IT WILL SMELL GREAT.
    This is a nice post.
    I enjoyed reading.
    Thank you so much for sharing, Hows the week going

    New post: https://www.melodyjacob.com/2018/10/how-to-wear-oversized-or-boyfriend.html

    ResponderEliminar
  2. Ohhh minha linda adorava ajudar.te mas nao konheco os aromas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.