Make de Halloween rápida | Alensa



Adoro Halloween acho que "mundo" já sabe disso! Publiquei algumas maquilhagens no instagram @vivernumt0 já viram?!! Recebi algumas mensagens a dizer que era muito complicado e que não tinham muita maquilhagem, decidi então ajudar as amigas com uma maquilhagem muito simples e que causa algum impacto com apenas 4 produtos!!!
Finalizei o look com umas lentes coloridas da Alensa, as minhas são as vampire inicialmente não achei grande piada pois são muito simples mas depois entranhou e já começo achar que dão um efeito giro pois dá para ver a minha cor de olhos no centro e faz uma passagem de cores interessante mas no futuro irei arriscar em cores mais fortes e lisas acho ficaria mais assustador!!!
As lentes são bastante confortáveis consegui andar com elas tranquilamente uns horinhas e não achei nada difícil de aplicar, assim que apanhei o jeito, claro! 



Então para a maquilhagem apenas precisei aplicar uma base mais clara em todo o rosto!
Uma sombra castanha ou vermelhada usei a cor "final" da paleta flawless matte 2 em toda pálpebra móvel e aumentei a olheira aproveitei a mesma sombra para fazer contorno. 
Com um lápis preto, eu usei um Kohl que comprei lá na Notino super baratinho e macio escureci o olho, esfumei com a sombra castanha para não ficar com a passagem do preto para o castanho muito marcada. 


Aproveitei o lápis preto para delinear os lábios, passei um batom vermelho no tom 8 no interior dos lábios e com um pincel ou os dedos dá leves pancadinhas entre o preto e vermelho para quem as duas cores façam um leve degrade e prontinho estas pronta/o!


Agora já não há desculpas para não te divertires com o Halloween! Boo!
xoxo, Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.