Espuma de volume | Natura Siberica

Já referi muitas vezes que com coloração perdi os meus caracóis e uso vários produtos de styling como creme de pentear para uma hidratação extra e potencializar a flexibilidade do caracol e espuma para ajudar a fixar e definir!


Recentemente conheci a marca Natura Siberica na Notino, marca russa especializada
em cosméticos orgânicos, que cultiva parte das ervas tem como inspiração a natureza selvagem da Sibéria e do Extremo Oriente, a marca já recebeu vários prémios e certificações ao longo dos anos garantido assim um produto eficaz, ecológico e com preços muito acessíveis.




Espuma de volume Sea-Bucktorn (espinheiro-mar) da Natura Siberica
É um produto que promete fixação, dar forma ao cabelo e o volume desejados esta apto para fontes de calor como secadores e modeladores.
Proporciona força e vitalidade, tem como princípios ativos o óleo do espinheiro-mar e amaranto siberiano que ajudam a produzir queratina, o que dá brilho e força aos cabelos.
Já o óleo de linhaça branca da Sibéria e as proteínas da seda retêm a humidade na estrutura do cabelo.

Os caracóis ficam realmente definidos, volumosos, com aspeto saudável e brilhante, não se verifica efeito de cabelo molhado para mim isso é fundamental dá aspeto que não tenho nada no cabelo é bastante leve.



Não gostei do toque, parece que tenho laca, fico a sensação de fios secos e rijos mesmo que isso não seja algo que se note visualmente… Não posso passar a mão no cabelo, o caracol fica flexível, fiquei um pouco triste pois é algo que gosto bastante nas espumas mas pensado bem essa não é a função desta espuma pois é especifica apenas para dar volume e não é para caracóis!


SEM óleos minerais, Parabenos, SLS (sodium lauryl sulfate), SLES (Sodium Laureth Sulfate), PEG (Polyethylene Glycol) , Glycols (Propylene Glycol)

Já conheciam a marca? Que produtos de styling usam no vosso cabelo?
xoxo, Akira


Comentários

  1. nice product
    This is a Very lovely
    Thank you for sharing this beautiful post
    NEW POST
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/the-thou-shalt-trilogy-new-bestselling.html

    ResponderEliminar
  2. Já tinha conhecimento da marca mas nunca experimentei nada. Esse teu ponto negativo acerca da espuma também é algo que não me agrada nada, porém é um produto mais orgânico :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto muito da espuma só tem mesmo aquele ponto que para quem gosta de mexer no cabelo nao é agradavel

      Eliminar
  3. n conhecia mas quero experimentar!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nao konhecia mas tambem nao gosto de sentir o cabelo assim... ainda bem ke tenho kabelo liso...
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ter cabelo ondulado e com muito volume, no meu caso não gosto nada de me ver com cabelo liso, beijinhos

      Eliminar
  5. Estou a utilizar no day after, sigo o método curly girl e esta espuma entra no conceito, não tendo álcoois secantes que prejudicam o cabelo. Até agora estou a gostar, o "durinho" da espuma sai ao amassar o cabelo e o caracol fica fofinho e definido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não seja a mais adequada para o meu tipo de cabelo mas amasso sempre depois do produtos secar e mesmo assim fica duro não fofinho mas definido fica, beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.