Base Total Control | Nyx



A loucura das bases em conta gotas já passou? 
Não entrei na onda dos "drops" logo no inicio pois já é bem comum a falta de variedade de cores "fantasma" em marcas mais acessíveis.

Confesso fui influenciada digitalmente li tanta opinião unanime positiva que comprei por a Total Control Drops Foundation é um dos best sellers da Nyx, a minha cor é "porcelain 03" e há ainda 2 tons mais claros um com sobtom mais amarelado e outro era bem esbranquiçado talvez para clarear as bases?! Não sei sinceramente!

A Total Control, segundo a marca é uma base liquida, mate e aveludada e de total controle na cobertura, embalagem de vidro elegante e com conta gotas, possui 13ml. 
A Nyx recomenda o seguinte uso: 2 gotas para cobertura baixa, 3 a 4 gotas cobertura media e 4 a mais gotas dá uma cobertura total.

É uma base realmente muito liquida, tal como agua sem qualquer viscosidade, acaba por ser uma desvantagem pois há uma predisposição natural para exagerar na quantidade de gotas mas por outro lado o facto de ser tão liquido facilita o processo de construir a cobertura ideal ou pelo menos deveria ser...
Não considero a Total Control  seja de alta cobertura ou de cobertura total pois mesmo com umas 4 a 6 gotas via-se alguns sinais, a minha pele não é nada problemática nesse aspeto.

O aspeto da base na minha pele foi uma desilusão pois foi um dos aspetos mais elogiados na internet, a base não se funde...
Experimentei com diversos primers e a Total Control não fica uniforme e alem disso fica com acabamento muito poeirento, em poucos minutos acumulou produto nas linhas.
A base seca muito rápido o que é maravilhoso mas ao final do dia deixou a minha pele bastante oleosa e brilhante,
tenho pele mista mas isto não é nada habitual... especialmente no inverno.



A ideia de ter um produto muito fluido que oferece a possibilidade de construir camadas é fantástico mas infelizmente não se adaptou, esperei quase 6 meses para fazer esta review pois quis testar varias vezes e nas "varias fases" da minha pele o resultado foi sempre o mesmo infelizmente.


Já testaram este tipo de bases e a Total Control da Nyx? 
Gostam ou é só comigo que isto acontece?

xoxo,
Akira

Comentários

  1. Nunca usei essa, tenho ate medo de experimentar as bases pois é uma complicacao encontrar o meu tom... ke pena ke nao resultou...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Comigo aconteceu-me exactamente o mesmo. A base acumula nas linhas, evidencia qualquer pelezinha que se tenha no rosto, parece que não assenta pois nota-se bastante na pele. Também experimentei com vários primers e aconteceu o mesmo.
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei desiludida com essa base, não gosto do efeito que dá à minha pele!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar esta base! Pena não ter funcionado contigo, é chato quando acontece :/
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que era super boa 😂
    Nunca vou comprar
    Obrigada pelo teu post
    Beijinhos grandes
    Gostei muito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.