Já sabes o que vais oferecer a mãe?| Dia da Mãe

O dia da mãe é comemorado por todo o mundo como datas bem diferentes mas o que realmente importa não é onde ou quando o sim homenagear todas as mulheres que são mães! (tal como todos os dias)

É um dia em que todos gostam de surpreender as mães com um miminho as vezes basta um simples gesto como um desenho, flores, um livro, um jantar ou ate premiar com o dia inteirinho de descanso... Acho que um spa day seria muito bem recebido pela mommies.
Mas se quiseres dar um presentinho mais glamouroso e para mães mais vaidosas tenho algumas sugestões para ti.

O Coffret da Clarins Super Restorative contem um creme de dia iluminador e alisante , um creme anti-rugas reafirmante para pescoço e decote e um produto que achei a proposta deliciosa pois promete corrigir as marca mais profundas de idade tudo isso dentro de uma necessaire bastante elegante.

Apaixonei pelo Cofrett da Collistar assim que vi a mala Piquadro é um presente perfeito para uma amante de malas e vem um balsamo anti-rugas e creme de contorno de olhos com ácido hialurônico da Collistar.
Para as mães que gostam de ter sempre as unhas impecáveis um kit de unhas da Alessandro constituído por Base & top coat e um peel off, verniz vermelho, 50 pads de limpeza, "pauzinho", lima e ainda uma lampada Led.
Também podes aproveitar os portes grátis da Notino ate domingo - 29 Abril -  em compras superiores a 60€ há imensos perfumes maravilhosos todos originais tal como outros produtos em promoção!!!

Espero que gostem destas sugestões,
beijinhos,
Akira

Akira

3 comentários:

  1. Boas sugestões. Adoro esse perfume da DKNY.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Este ano o presente vai ser personalizado. Algo que a minha Mãe já sugeriu dar de presente e é desta que vou "investir" nisso. Concordo contigo no que dizes sobre por vezes valer mais a pena um pequeno gesto, desenho ou até mesmo um abraço. Mas claro que é necessário celebrar este dia (assim como o Dia do Pai).

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Que ótimas sugestões. Este ano a minha mãe vai receber o presente com quase 15 dias de atraso mas é por uma boa causa. O presente dela são bilhetes para um concerto dia 18.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.

Segue-me no Instagram @vivernumt0