Batom 16h longa duração | Dermacol

Batom que permaneça intacto ate ao final do dia é o sonho de qualquer mulher, certo?! A Dermacol é uma marca Checa conhecida por criar uma base de alta cobertura e a prova de agua, capaz de cobrir tudo até mesmo tatuagens e durar o dia todo sem qualquer retoque. Obviamente que a marca não esta limitada a esse "best seller" podes encontrar desde maquilhagem, produtos capilares, solares ate perfumes e é isento de testes em animais. 

- dermacol 16h (foto x) -
É um Batom duo na cor 04 é um vermelho fechado e bem intenso mas podes encontrar mais cores aqui.
A aplicação é bastante simples tal como qualquer batom liquido duo primeiro aplica-se a cor (o lado 1) espera-se um minuto para que seque totalmente depois passa-se o gloss (lado 2) que proporciona brilho e sela a cor.

- apenas fase 1 -
Já sabem, eu só uso batons mate mas sempre que uso este batom faço questão de passar o gloss esperar uns minutos e depois prensar os lábios num lenço de papel para retirar o brilho, acho incrível pois não transfere nem quando tiro o brilho (foto x) e podem acreditar os lábios ficam mate e duram horrores, aguentam jantaradas, não marcam copos ou chávenas e duram intactos ate a banhos de imersão, só o consigo retirar com um desmaquilhante bifásico ou então como um óleo.

- efeito do batom bifásico -
A cor do Dermacol 16H Lip Colour é bem liquida, pigmentada é uma formula bem confortável não seca os lábios alias nem sentes que tens batom, recomendo apenas que apliques camadas fininhas de produto para que não fiques com os lábios a colar, infelizmente o bocal é um pouco grande e tens que tirar o excesso de produto do aplicador no bocal da embalagem, se tal como eu ao retirares o gloss sentires o lábios a colar passa um pouquinho de pó translucido e esse problema fica resolvido.


Já usaram algum produto da Dermacol? Qual é a vossa cor de batom favorita?
xoxo,
Akira

Comentários

  1. Nunca usei nada da Dermacol e só conhecia mesmo a base que todos falam. Acerca do batom, pelo que descreveste é maravilhoso! Agora ando mais na fase dos matte e as cores mais nude, castanhos e alaranjados (comprei um da Aden Cosmetics) e é magnífico! Adorei a review querida! 😻 Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho batons da Aden mas transferem um pouco e não são tão resistentes
      beijinhos Carolina

      Eliminar
  2. Nunca experimentei os produtos da Dermacol mas agora estou muito curiosa.
    Raramente uso batons exatamente por saírem logo. Tenho mesmo que experimentar estes.
    Obrigada pela dica.

    Beijinhos
    AOZORA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes apostar em batons líquidos de longa duração, não te vão desiludir, beijinhos

      Eliminar
  3. nice lippy
    https://www.melodyjacob.com/2018/04/sparkled-and-tasseled-in-dresslily.html

    ResponderEliminar
  4. Uau,tenho que experimentar.
    Gostei muito do post. Beijinhos
    https://www.dicasbybrunal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) assim que tiveres oportunidade experimenta

      Eliminar
  5. Amei! Tenho que experimentar!
    Beijinhos
    www.dicasbybrunal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Interessante gostei do baton da cor pois fica.te mto bem essa cor...
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  7. Uau!
    Há uns anos havia uns da Kiko que prometiam isto e puff! Nada!!!

    A cor é a tua cara! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim, eu cheguei a ter esses batons!!! Acho que a Kiko foi das primeiras marcas económicas a fazer batom liquido de longa duração eram novidade, já se passaram alguns anos e as formulas já bem melhores

      Eliminar
  8. Nunca usei nada da marca mas eu que não sou de vermelhos acho a cor mesmo gira e claro que te fica bem <3

    ResponderEliminar
  9. Não fazia ideia que a Dermacol também tinha batons! Esse vermelho é lindíssimo e fica-te muito bem <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nada, mas PRECISO dessa base que falaste!
    Adorei o batom :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.