Serum ácido hialuronico | Delia Cosmetics


Ando numa fase que só me apetece experimentar marcas diferentes e conscientes e foi assim que descobri a empresa Delia Cosmetics (aqui) é uma marca polaca com produtos para cabelo, rosto, corpo e maquilhagem com o nosso amigo fator qualidade/preço, estive indecisa entre imensos produtos mas como me estava a fazer falta naquele momento era um sérum e é dele que vamos falar hoje.


Sérum com ácido hialurónico 
(Para rosto, pescoço e decote)

Segundo a Delia Cosmetics é uma formula concentrada, com hidratação bem potente, preenche as primeiras rugas, estimula a regeneração, suaviza e firma a pele.
Adequado para todos tipo de pele e recomendado como tratamento de pele desidratada e opaca acima de 25 anos.


Tem como princípios ativos (obviamente) o Ácido hialurônico e também o extrato de arroz infelizmente por distração coloquei a caixa do sérum ao lixo e não verifiquei os ingredientes na totalidade tal como as suas concentrações.


A minha pele é mista e sensível e com frio do inverno tende a ficar muito desidratada e com alguma vermelhidão, confesso que fiquei apaixonada por este sérum desde da primeira utilização é um verdadeiro doce para a minha pele, proporciona uma hidratação bem potente e de longa duração pois ao final do dia a minha pele continuava confortável e bonita.

Comecei por aplicar todos os dias de manha e a noite depois da minha limpeza de pele, apenas 3 gotinhas é mais que suficiente para rosto, pescoço e decote pois tem uma textura suave, gelatinosa e de rápida absorção e finalizava com o meu creme de rosto .

Em menos de 7 dias a minha pele estava suave, sem vermelhidões, decidi então começar aplicar a dose diária recomendada pela Delia Cosmetics, apenas à noite, pois não devemos deixar os tratamentos a meio se queremos resultados duradouros, o pequeno frasquinho de 10 ml durou mais ou menos 2 meses.



Fiquei mesmo surpreendia com este sérum da Delia Cosmetics e sem duvida vou quer adquirir mais produtos e tu já conhecias a marca?
xoxo,
Akira

Comentários

  1. Olá, Akira!
    Fiquei curiosa, vou tentar saber mais detalhes pois parece um excelente produto é de certeza que seria bom para a minha pele. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas fiquei bem curiosa com esses resultados em apenas uma semana!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca, mas produtos com concentrações "jeitosas" de ácido hialurónico já fazem parte da minha rotina há algum tempo :) sem dúvida que este composto é um composto de excelente no que à hidratação da pele e antienvelhecimento diz respeito. Acho que as pessoas deviam todas apostar neste tipo de produtos.

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.