Apaixonada pelo Berry Bossy | Maybelline

Pode parecer absurdo mas em quase 30 anos da minha existência nunca experimentei cosméticos da Maybelline é verdade mesmo tendo esta marca tão acessível nos hipermercados nunca me aliciou talvez pelos preços tão inflacionados aqui em Portugal.
Muita gente fala das bases mas raramente vejo uma review sobre os batons e confesso que eu avalio as marcas pela qualidade dos batons, pois é aquele produto que não passo sem!


Encontrei a linha Loaded Bolds apenas a 5,80€ na Notino, estava mesmo a precisar de batons para o dia-a-dia e coloquei um no carrinho de compras e é dele que hoje vou falar.


The Loaded Bolds na cor Berry Bossy (886) da Maybelline
São batons mate de longa duração e a pigmentação é maravilhosa, fiquei mesmo surpreendida! Assim que abri a embalagem senti um aroma bastante agradável, adoro batons que não "cheirem a batom" e este cheiro é tão incrível é mesmo um doce passar nos lábios alem de ser muito fácil de aplicar devido a sua textura cremosa deixa os lábios tão confortáveis, é um produto que seca rápido e não repuxa, como é um batom bala é normal que transfira um pouquinho mas para mim é bem tranquilo pois uso no dia-a-dia.



A cor que escolhi foi um "clássico" para mim, pois sei que é uma cor que me fica perfeita modéstia a parte, vocês sabem que adoro batons com cores mais ousadas e vi um azul lá na loja que me piscou o olho - QUERO MUITO! - a pigmentação como já referi é incrível numa só passagem o Berry bossy fica perfeito, confortável e dura bastante tempo nos lábios, sinto apenas necessidade de retocar apos as refeições.



Sem duvida vou quer adquirir mais cores desta gama pois fiquei muito surpreendida com a pigmentação, cheirinho maravilhoso alem do valor ser bastante acessível e também posso esperar e aguardar por uma promo, pois a loja também faz imensas promoções.

Qual é o vosso produto favorito da Maybelline?

Peace, Akira

Comentários

  1. Não tenho nenhum preferido da marca mas gostei dessa cor e da cobertura!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei essa marca mas vejo muito nos hiper.mercados... fikei curiosa e gosteiiii da cor...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  3. É lindo,gosto imenso da cor. Excelente preço. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é a tua cara! <3

    Eu ando super interessada na Fit me deles - já testei e fiquei bastante impressionada ***

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor. Fica-te lindamente.
    Pena não ter coragem para usar cores fortes :(

    Beijinhos
    AOZORA

    ResponderEliminar
  6. a cor é lindaaa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.