Pele bonita | Sensilis e Paese

Há muito tempo que não partilhava as minhas rotinas de maquilhagem e se vocês tal como eu são curiosos vão adorar esta publicação e conhecer melhor os produtos que estou a usar, no mês passado recebi vários produtos da Sensilis e naturalmente alguns se tornaram os meus produtos diários quanto mais conheço esta marca mais encantada fico e digo isto do coração os produtos são verdadeiramente fantásticos, aproveito também para referir que foi com estes meninos que fiz a minha pele no passado sábado na In Beauty, o que acham se num próximo post partilha-se a maquilhagem completa e falar um pouquinho sobre os produtos de olhos, sobrancelhas e batom?!!

Primer da Sensilis, é um produto de cor rosada e textura "siliconada" o que é otimo para unificar e atenuar pequenas rugas e linhas finas, é um doce de aplicar deixa pele muito macia e aveludada e prontissima para receber a base, adoro o acabamento e chego ao final do dia com a maquilhagem intacta, adoro embalagens com doseador torna tudo mais pratico e não há desperdícios de produto segundo a marca é adequado para todos os tipos de pele. Atualmente é o meu primer de eleição, não vivo sem uso ate só com corretor por cima.

Base da Sensilis, de longa duração com fps15, a textura é cremosa, adorei o facto de ser um produto bastante leve para uma base de media a alta cobertura, sinto como se não tivesse nada no rosto mas a pele fica perfeita e com especto muito natural, certamente que o uso de uma beauty blender também ajuda imenso ao acabamento final. O único pouco menos positivo (para mim) a cor mais clara da marca ainda é muito escura para mim por isso tenho que aplicar umas gotinhas do aclareador da Catrice e a base fica na cor perfeita, segundo a marca a base tem como princípios ativos ácido hialurónico, retinol atuando assim contra o envelhecimento prematuro da pele.

Corretor da Sensilis, é um corretor liquido de cobertura media, confesso que eu não tenho muito jeito para estar a fazer "clic clac" para conseguir retirar o produto, uso diariamente apenas primer e corretor e dá um aspeto muito natural e não fico com aspeto de morta viva, segundo a marca é baseado em ácido ferulico e vitaminas mais um complexo antipoluição que protege a pele contra os danos ambientais e stress oxidativo.


Pó bronzeador e iluminador da Sensilis, é um pó compacto 2 em 1 pois bronzeia e ilumina, não sou muito de usar bronzers mas este tem a tonalidade perfeita para mim (02 bronze intense) quando misturo os dois produtos no mesmo pincel fica tão bonito e luminoso na pele mas tenho que ter mão bem leve pois o bronzer é bastante pigmentado, quanto ao iluminador é bastante bonito e perolado.

Pó de arroz da Paese, este ano esteve e esta muito calor por isso tenho que andar como um pozinho translucido comigo, deixa a pele muito suave e faz algo que eu gosto muito dá um acabamento acetinado não gosto de pele mate, baça e poeirenta, ajuda prolongar a durabilidade da maquilhagem, absorve as possíveis oleosidades e é adequado para pele normal, oleosa e mista, este pó translucido é isento de talcos, parabenos ou alérgenos.
Acreditam que me esqueci de levar para Lisboa? Só eu para andar com a testa toda brilhante parecia um farol dentro da In Beauty #envergonha.

Fixador de maquilhagem da Sensilis, é um spray muito leve, não cheira álcool ou altera a maquilhagem tal como não é colante ajuda aumentar a durabilidade da make. Segundo a marca proporciona um efeito anti idade e calmante, protege contra as agressões externas.

Gostavas que falasse melhor sobre algum produto? Curiosa com algum produto?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Conheci a marca através da blogosfera! Tenho imensa curiosidade :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia essa marca para mim é uma novidade
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Rosegal Sale Post / fashion-halloween-zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia essa marca mas fiquei bastante curiosa, gostava de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, nem nunca tinha visto, mas giquei bastante curiosa com o corretor! :D

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca. O que está no canto superior direito é o pó? Amei a cor.

    ResponderEliminar
  6. Konfesso ke nao konhecia a marca...
    Pelo ke li devem ser excelentes...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  7. é uma arca que ainda vai dar muito que falar sem dúvida... eu quando ponho make up uso um baton, máscara de pestanas, sombra nos olhos e no inverno eyeliner... é tudo o que sei fazer...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.