Problemas técnicos | Blogsfera

Ando com alguma dificuldade para conseguir publicar todos os dias mas tenho o feito mesmo estando sem PC, faleceu... e as últimas públicações foram criadas pelo telemóvel e não faço ideia como estão na ficar vistos num pc... 

Vou evitar fazer reviews nesta altura porque gosto de partilhar algumas fotos e a app blogger é péssima e não tem como ter certeza que publicação está a ficar bonita visualmente... Conhecem alguma app que facilite a criação de publicações?

Ando desanimada e frustada, não com o blog mas por não ter portátil, sou muito viciada e provavelmente as questões hormonais tambem não estão ajudar, estou naqueles dias... é o terror, mas não se preocupem nunca vou deixar de escrever esta situação é só mais um desafio.

Agora ando em busca de um novo portátil mas não percebo muito disto mas tem que suportar alguns programas como Photoshop, ilustrator e o Premmier e talvez o Sims... estou aberta a sugestões se virem um portátil fixolas e bem acessível a um preço bastante utópico deixem o link nos comentários por favor.

Beijinhos, 
Akira

Comentários

  1. É frustrante e eu que o diga! Não sei que pc te sugerir mas ao invés de um portátil podes também procurar por desktop, até pode te sair mais barato, é uma questão de procura! :)

    ResponderEliminar
  2. A app blogger é mesmo terrivel. O meu pc ainda resiste mas qualquer dia acontece-me o mesmo está super lento. Uso muito o telemóvel para escrever e não uso a app da blogger. Entro diretamente no https://www.blogger.com e escrevo como se estivesse no pc. Agendo e adiciono as fotos normalmente. Espero ter ajudado de alguma forma. :)
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle
    Está a decorrer SORTEIO lá no blog. Participa ;) LINK PARA O SORTEIO

    ResponderEliminar
  3. Olha aqui https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=48698#.WVbX_JLytdg

    ResponderEliminar
  4. bem.. ainda bem que já passou, certo? ;) bjcas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.