O melhor protector solar | Biore

Credo! Já viram/sentiram o calor que esta nestes últimos dias?!
Gente vamos lá triplicar a proteções e cuidados com a nossa pele, boa?! Por isso mesmo hoje venho falar de um protetor solar que andei a testar e simplesmente adoreeeei!!

O protector Biore UV Aqua Rich Watery Essence  com factor 50 é formulado à base de água, ácido hialurônico (hidrata e suaviza rugas) e essência Citrus Mix. Contém também dióxido de titânio, que protege contra os raios UVA e UVB, além de silicones que melhoram a textura do produto, dando um efeito de primer, adquado para pele normal a mista.

Lembrem-se o ritual de beleza é lavar, tonificar, hidratar e depois passar o protetor solar e só depois podes passar para a maquilhagem - as/os meninas/os que não fazem nada disto pelo menos deves lavar o rosto antes de aplicar o protetor solar e não te esqueças de reaplicar nas horas de maior calor.

Voltando ao protetor solar, é de textura aquosa, cor branca levemente amarelada, tem umas "bolinhas de agua" que com o contacto na pele "estouram" gente protetor parece agua a pele absorve super mega rápido obviamente que é fácil de espalhar e no fim nem parece estas a usar é mesmo muito muito leve e claro também não deixa resíduos como os habituais solares e não entra em conflito com a base. Cheirinho leve e cítrico.

A pele fica matificada e sem brilhos e sim dá mesmo a sensação de primer o que é excelente para ser utilizado no dia-a-dia mas cuidado não é aprova de agua, por isso se usares na praia ou piscina deves reaplicar varias vezes.

Acho importante referir também que não é necessário usar desmaquilhante bifásico para retirar este produto do rosto pois é a base de agua, sim meninas os comuns protetores solares são naturalmente oleosos e devem ser muito bem retirados antes de ir dormir, assim evitam problemas de pele (borbulhas por exemplo) o problema não é usar maquilhagem ou protetor solar todos os dias o problema é não limpar o rosto direitinho todos os dias!


Comprei no eBay, deste vendedor e a compra demorou menos de 15 dias a chegar e pelo feedback tive é algo comum deste vendedor.

Qual o vosso protetor solar facial favorito?!
Beijinho, Akira

Comentários

  1. Estou mesmo a precisar de um protector solar, parece-me ser mesmo muito bom este que apresentas :p
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa... até porque adoro "tudo" que seja japonês.

    Beijinhos

    AOZORA

    ResponderEliminar
  3. Ke maravilha nao konhecia essa marka mas pelo ke li deve ser bom...
    Eu kostumo usar da Nivea e gosto bastante...
    Gostei do post...

    ResponderEliminar
  4. Eu que sou a louca do protect solar sempre fui curiosa com esse! É tão bem falado em todo lado... Vou ter que experimentar :)
    Beijinhos,
    Www.raquel-abel.com

    ResponderEliminar
  5. Este post podia ter saído um pouquinho mais cedo! Fui buscar o Fusion Water da ISDIN exactamente porque queria algo à base de água!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o aquafluide da bioderma mas fiquei mega curiosa com este! Já tenho ouvido falar da marca mas nunca experimentei.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. OMG cada vez fico mais apaixonada por esse protetor solar. Preciso mesmo mandar vir :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Os protetores solares japoneses são muito bons, para além de não ficarem pesados na pele, parece que não colocastes nada. Ajudam a matificar a pele e são bem resistentes. Eu gosto mto da marca Bioré. http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a usar um da Nivea e gosto... temos ke proteger a pele mesmo... pois o sol é mto agressivo para a pele...
    Gostei imenso do post...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.