Espíritos da Natureza | Chiado


Adoro ler, adoro livros imensamente descritivos que me façam viajar, "sentir"os cheiros "ouvir" as musicas... odiar o protagonista e amar o vilão, sim eu sou dessas!!!
Infelizmente os meus horários são complicados e não consigo dedicar o meu tempo a tudo gosto e leitura fica exclusivamente para os transportes públicos, isto de ser adulta é uma chatice tenho que aproveitar todos os minutinhos.


Lilium - Espíritos da NaturezaAutora: Andreia Carpinteiro | Colecção: Mundo Fantástico
Livro em papel: 15€ | Ebook: 3€
Sabe mais aqui: Chiado


Sinopse
"Naquela tarde de verão, a Liliana nunca imaginou que a sua vida iria mudar drasticamente e que descobriria um mundo que lhe era, até então, completamente desconhecido, existente há milhares de anos. Uma batalha milenar desperta no mundo atual. O medo e a insegurança em relação ao desconhecido surge no seio da multidão. E numa luta contra o tempo, vários espíritos da natureza se juntam para travar o mal que pretende conquistar espíritos poderosos e destruir o mundo."

A Chiado editora enviou-me o livro em Novembro, acreditam!!!
Como já referi só tenho tempo para ler durante as viagens curtas trabalho-casa/casa-trabalho e isso fez com que a leitura do livro me rende-se meses. 

É um livro com capa mole, por isso redobrei os cuidados de transporte, tenho um saquinho de pano especifico para transportar livros dentro da mala pois odeio paginas dobradas.

É um livro de leitura muito fácil, recheado de personagens fantásticas, boas amizades, muitas lições e recheado de aventuras e batalhas para animar a coisa, o livro foi escrito por uma jovem portuguesa isso esta bem claro em cada página, pois são referidos imensos locais como Cascais, Meo arena e a Quinta da Regaleira.
Acho interessante referir e não vou "spoilar"o livro a ninguém, o livro tem ilustrações que podes encontrar ao longo do livro também são da autoria da Andreia Carpinteiro, achei encantador!



Ficaram curiosos?
Akira

Comentários

  1. Olaaa :)
    Que livro fofo ��

    Muito curiosa!
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke tambem leio pouco e deveria ler mais...
    Sim agora fikei curiosa com esse livro pois pela sinopse parece ser interessante mesmo...
    Gosteiiii do post kerida

    ResponderEliminar
  3. Olá Akira.
    Lamento só encontrar agora, este maravilhoso post relativo ao meu livro.
    No entanto, venho a tempo de dizer que fico feliz que tenha adorado o livro e em especial as ilustrações.
    Adorei o post e a forma como dispôs as fotografias.
    Adoro
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.