Creme olhos e pálpebras | Dermedic


Cada vez mais me apercebo que as mulheres não dão importância ao creme de olhos, dizem que é apenas marketing e etc... mas a realidade é que a pele dos olhos é a mais sensível do que a restante pele da face e é onde os primeiros sinais de idade se instalam.
Por isso meninas devemos proteger para prevenir, quem gosta de ter linhas, olheiras e papos? E depois das rugas se instalarem dificilmente nos livramos delas!


Proteger e prevenir, vou dar algumas dicas de utilização:


  • Compra sempre um produtos adequado as tuas necessidades
  • usa pouco produto e evita que entre nos olhos
  • Aplica o produto em pequenas pancadinhas e em todo o contorno de olhos, não apenas em baixo.
  • Aplica o produto duas vezes ao dia
  • Deixa que a pele absorva o produto antes de aplicares maquilhagem nos olhos
  • Se tiveres papos, guarda o produto no frigorifico, assim ajudara a descongestionar.
  • O creme hidratante ou sérum deve ser apenas colocado na zona óssea a volta do olho e nunca dentro dessa área.

Creme e
special de olhos e pálpebras
da linha Tolerans da Dermedic
,
Contém 15g - 8,61€ - Hipoalergénico
Tem como princípios ativos neutrazen, phytosqualan, glicerina, vitamina E e dub diol.


Já uso creme de olhos algum tempo uso sempre antes do creme hidratante, ou seja, limpo o rosto, tonifico aplico um sérum e só depois passo o creme de olhos e de seguida o creme de rosto e só depois o protetor solar e espero sempre que a pele absorva os produtos.
Já tenho algumas "rugas de expressão" ainda são muito finas mas eu sei que elas estão lá e irritam-me hehehe desde que comecei a usar este creme da Dermedic nunca mais senti ardência e secura a volta dos olhos hidrata muito bem sem me deixar a pele oleosa e produto é rapidamente absorvido.
Não tenho outros problemas como papos, olheiras profundas por isso não sei dizer se este produto faz algo nesse sentido mas para as minhas necessidades ele trabalha de forma impecável e assim que terminar irei abastecer o stock.

Qual é vosso creme de olhos favorito?
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Admito que sou dessa percentagem que não dá importância e este tipo de cremes, mas quero mesmo comprar um para começar a usar regularmente !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Mulher,
    Se há zona em que deveria de usar um creme é, sem dúvida, a zona dos olhos. Pois bem...é das zonas que sempre me esqueço! Por outro lado, gosto de cremes de olhos que tenham um "aplicador" prático (tipo uma esfera roll-on) e nem todos têm, e os que têm...não os tolero (ou ardem, ou causam vermelhidão,etc.). Enfim...aí está uma zona para qual ainda não encontrei uma solução. Beijinho. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu como creme de olhos uso um da avon, mas sinto que preciso mesmo de um upgrade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.