Limpar preconceitos!

Sabe mais aqui!!!
Lush é e sempre foi uma marca de lutas, isto não uma publicação patrocinada apenas informativa pois é tema que infelizmente ainda tem que se lutar imenso para conquistar a "normalidade".

No dia 17 de Maio celebramos o Dia internacional contra a LGTBIfobia e juntámo-nos à Associação ILGA Portugal, e em particular ao seu Grupo de Reflexão e Intervenção sobre Transexualidade  (GRIT), para recordar a importância de continuar a lutar contra o estigma e a discriminação social das pessoas- especialmente as crianças, adolescentes e jovens -  trans. Queremos celebrar a diversidade, e realçar a importância do reconhecimento e  visibilidade das pessoas trans Vamos #limparpreconceitos e reivindicar o #Direitoaser.

O que estamos a apoiar?
Na LUSH acreditamos na diversidade, no respeito e na liberdade de cada pessoa ser como é e mostrar-se assim ao mundo. Juntamente com a ILGA Portugal e o GRIT, queremos lutar contra o estigma e a discriminação contra as  pessoas trans e apoiar o reconhecimento e a visibilidade da letra T*,  que representa as identidades trans.

Porque é importante?
Porque antes de tudo devemos defender os direitos humanos. Porque as pessoas trans não podem continuar a encontrar barreiras e a serem excluídas no acesso ao reconhecimento legal da sua identidade. Porque devem ter direito a cuidados de saúde competentes e de qualidade. Porque é urgente diminuir e combater os elevados índices de discriminação e o impacto que esta tem no desenvolvimento das crianças, adolescentes e pessoas trans.

Convidamos-te a apoiar este manifesto pelo reconhecimento e visibilidade da letra T*, que representa as identidades trans:

    ConheceT*, sê fiel a ti mesm@
    LibertaT*, escapa dos teus preconceitos sobre a realidade trans.
    AceitaT* tal como és, toda a tua diversidade tornam-te únic@.
    AmaT* este será o motor que te impulsionará a seguir o teu próprio caminho
    MostraT*, participa na mudança social
    InformaT* sobre a realidade trans e limpa a tua mente de preconceitos. 

AliaT*, a nós e apoia esta campanha, ajuda-nos a #limparpreconceitos.

Comentários

  1. Adoro a Lush por se envolver em causas como esta :)

    ResponderEliminar
  2. Que ótima campanha! Realmente, é preciso, ainda muito trabalho para mudar visões e limpar preconceitos...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que óptima campanha.... faz muita falta mudar as mentalidades... há gente com ideias da idade do gelo😉
    Parabéns

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.